Jump to content

Ovos piando!


Isabel Faria
Ir para a solução Resolvido por Isabel Faria,

Posts Recomendados

Boa tarde!

 

Pessoal, uma dúvida!

Como já sabem Fredy e Vilma colocaram 6 ovos! Hj completam 17 dias do primeiro ovo, e para minha surpresa, na hora do almoço, fui lá dar uma xeretada e ouvi piadinhos, ai que lindo! E naõ deu pra ver direito, parece que uma bicadinha!

Aí queria saber de vcs, quanto tempo após iniciarem as bicadinhas nos ovos, eles saem? Qto tempo é seguro esperar? em que momento posso e devo intervir caso seja necessário?

obrigada!

bel

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olha pelas cores dos ovinhos eu arriscaria dizer que vc tem 5 deles galados xD

Deixa a maravalha com eles, se tiraram é porque não acham necessário ainda rsrs

 

Tô torcendo por eles! No entanto, não sei quantos dias é seguro não intervir rsrs

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutos atrás, João Vinícius disse:

Olha pelas cores dos ovinhos eu arriscaria dizer que vc tem 5 deles galados xD

Deixa a maravalha com eles, se tiraram é porque não acham necessário ainda rsrs

 

Tô torcendo por eles! No entanto, não sei quantos dias é seguro não intervir rsrs

rs rs... João Vinicius, nooooossa 5? já pensou rs! Então esse ultimo mais claro ela botou por ultimo, tem 4 ou 5 dias ... tb acho que pode não estar galado, por ter sido o ultimo!

bom, amanha completa de fato 18 dias, vamos ver! rs

to upando um vídeo deles piando... jajá mostro!

 

Filhotinhos piando!

https://www.youtube.com/watch?v=GYktIa2VOcM

Fredy é quem está no ninho neste momento!

  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia!

Com muita alegria venho dizer que um bb nasceu! Não o vi ainda, mas ouvi! o Fredy vai lá toda hora tratar! Coisa linda gente! Mas a Vilma não deixa a gente ver! Não quero mexer no ninho pq tanto o macho quanto a femea são um pouco ariscos e com o choco estão mais ainda, e como não tem muita experiencia ainda podem pisotear o filhote! Assim que sentir mais segurança eu mostro pra vcs e eu tb poderei ver né?

bjus

 

 

  • Gostei 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa tarde! 

Bom atualizando: O filhote parece ser um lutino, é todo amarelinho, mas não tem olhinhos claros coo do Fredy (avermelhados), é escuro! 

Outro ovinho está começando a ser bicado. Acredito eu que daqui pra amanha o bb nasce!

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...