Jump to content

Ovos piando!

Isabel Faria
Go to solution Solved by Isabel Faria,

Recommended Posts

Boa tarde!

Pessoal, uma dúvida!

Como já sabem Fredy e Vilma colocaram 6 ovos! Hj completam 17 dias do primeiro ovo, e para minha surpresa, na hora do almoço, fui lá dar uma xeretada e ouvi piadinhos, ai que lindo! E naõ deu pra ver direito, parece que uma bicadinha!

Aí queria saber de vcs, quanto tempo após iniciarem as bicadinhas nos ovos, eles saem? Qto tempo é seguro esperar? em que momento posso e devo intervir caso seja necessário?

obrigada!

bel

• Gostei 1

Só piando por enquanto, nada de nascer, mas piando mais forte agora!

WhatsApp Image 2016-08-25 at 16.38.19.jpeg

Gente eu coloco mais palhinha mas eles tiram tudo! aff

• Gostei 1

Olha pelas cores dos ovinhos eu arriscaria dizer que vc tem 5 deles galados xD

Deixa a maravalha com eles, se tiraram é porque não acham necessário ainda rsrs

Tô torcendo por eles! No entanto, não sei quantos dias é seguro não intervir rsrs

• Gostei 1

14 minutos atrás, João Vinícius disse:

Olha pelas cores dos ovinhos eu arriscaria dizer que vc tem 5 deles galados xD

Deixa a maravalha com eles, se tiraram é porque não acham necessário ainda rsrs

Tô torcendo por eles! No entanto, não sei quantos dias é seguro não intervir rsrs

rs rs... João Vinicius, nooooossa 5? já pensou rs! Então esse ultimo mais claro ela botou por ultimo, tem 4 ou 5 dias ... tb acho que pode não estar galado, por ter sido o ultimo!

bom, amanha completa de fato 18 dias, vamos ver! rs

to upando um vídeo deles piando... jajá mostro!

Filhotinhos piando!

https://www.youtube.com/watch?v=GYktIa2VOcM

Fredy é quem está no ninho neste momento!

• Gostei 3

Não vi ainda Sandra, vou arrumar meus filhos humanos pra ir à Escola, depois vejo meus filhos aves hehe kkk Jajá falo pra vcs.

• Gostei 1

Bom dia!

Com muita alegria venho dizer que um bb nasceu! Não o vi ainda, mas ouvi! o Fredy vai lá toda hora tratar! Coisa linda gente! Mas a Vilma não deixa a gente ver! Não quero mexer no ninho pq tanto o macho quanto a femea são um pouco ariscos e com o choco estão mais ainda, e como não tem muita experiencia ainda podem pisotear o filhote! Assim que sentir mais segurança eu mostro pra vcs e eu tb poderei ver né?

bjus

• Gostei 4

Boa tarde! 

Bom atualizando: O filhote parece ser um lutino, é todo amarelinho, mas não tem olhinhos claros coo do Fredy (avermelhados), é escuro! 

Outro ovinho está começando a ser bicado. Acredito eu que daqui pra amanha o bb nasce!

• Gostei 1

Então.. vi no escurinho tb, não deu pra ver direito... vou ver se quando ela sair eu consigo fotografar pra vcs verem! Coisinha fofa petica linda! Ele é todo amarelinho, parece um pintinho kkk

• Gostei 2