AlineLima Postado 26 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2016 Tô com uma dúvida, além de uma fêmea cb pérola, quais seriam minhas opções para encontrar uma namorada para o Théo? Tá muito difícil achar uma cb pérola fêmea mansa por aqui em Brasília DF. A que encomendei morreu antes de me entregarem. Nao sei dos pais, mas Théo é cb pérola fundo cinza e a irmã dele é cb pérola canela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 26 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2016 Boa noite! Lindo o seu Theo. Ele é um arlequim pérola CB. É sexado, qual a idade? Pra voce ter filhotes pérolas, qualquer fêmea CB que vc colocar, voce terá fêmeas pérolas. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 27 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2016 1 hora atrás, juaneti disse: Boa noite! Lindo o seu Theo. Ele é um arlequim pérola CB. É sexado, qual a idade? Pra voce ter filhotes pérolas, qualquer fêmea CB que vc colocar, voce terá fêmeas pérolas. Concordo! Por ele ser um macho da mutação, já vem filhotes. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 27 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2016 Lindo....parece com o meu Thor Ele é novinho? Tem bastante pérola ainda...o Thor já perdeu muitas, está com um ano. uma duvida @juaneti pq arlequim? O Thor é pérola CB? Nao consigo entender essas mutações! Rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Araujo Postado 27 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2016 4 horas atrás, Vladia disse: Lindo....parece com o meu Thor Ele é novinho? Tem basdele dnte pérola ainda...o Thor já perdeu muitas, está com um ano. uma duvida @juaneti pq arlequim? O Thor é pérola CB? Nao consigo entender essas mutações! Rs Uma das características do arlequim e a mancha branca na cabeça igual a do theo O seu thor parece ser tbm tire umas foto dele de costa so para a gente ter certeza Ps: mto linda suas aves 5 horas atrás, Guilherme Carli disse: Concordo! Por ele sc um macho da mutação, já vem filhotes. Guilherme me tire uma dúvida tbm se a irma do theo e uma Cb perola canela Logo o theo porta o canela tbm ou nao ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 27 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2016 41 minutos atrás, Diego Araujo disse: Uma das características do arlequim e a mancha branca na cabeça igual a do theo O seu thor parece ser tbm tire umas foto dele de costa so para a gente ter certeza Ps: mto linda suas aves Guilherme me tire uma dúvida tbm se a irma do theo e uma Cb perola canela Logo o theo porta o canela tbm ou nao ? Essa dá para ver? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 27 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2016 10 horas atrás, AlineLima disse: Tô com uma dúvida, além de uma fêmea cb pérola, quais seriam minhas opções para encontrar uma namorada para o Théo? Tá muito difícil achar uma cb pérola fêmea mansa por aqui em Brasília DF. A que encomendei morreu antes de me entregarem. Nao sei dos pais, mas Théo é cb pérola fundo cinza e a irmã dele é cb pérola canela. Olha eu comprei kyra e ela não é mansa mas agora aos poucos ela está amassando e ela é arlequim cb e nyny cinza silvestre se tão muito bem...claro que de vez enquanto eles brigam mas se dão bem. Arruma arlequim cb ou lutino cb vc que sabe. Mas tenha calma que vc vai achar! Bao sorte sua ave é linda! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 27 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2016 Eu tenho um macho que veio como manso mas não era. Ta dando trab pra amansar. Ta melhorando, mas se vc quer uma ave pra subir no dedo e não tem tempo para amansar, melhor esperar mesmo. Até Frida que é mansa depois do amigo ta ficando arisca. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 27 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2016 Acabei de tirar essa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 27 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2016 7 horas atrás, Diego Araujo disse: Uma das características do arlequim e a mancha branca na cabeça igual a do theo O seu thor parece ser tbm tire umas foto dele de costa so para a gente ter certeza Ps: mto linda suas aves Guilherme me tire uma dúvida tbm se a irma do theo e uma Cb perola canela Logo o theo porta o canela tbm ou nao ? Pode ser que sim ou não, tudo depende do que ele herdou, por exemplo se os pais nao tiverem canela, logo, esse canela da irmã veio dos avós paternos, disso, pra portar vai ter que ter herdado. 2 horas atrás, Vladia disse: Acabei de tirar essa O seu é portador de arlequim 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 27 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2016 24 minutos atrás, Guilherme Carli disse: Pode ser que sim ou não, tudo depende do que ele herdou, por exemplo se os pais nao tiverem canela, logo, esse canela da irmã veio dos avós paternos, disso, pra portar vai ter que ter herdado. O seu é portador de arlequim Legal e a Penélope? É lutino? Tem alguns característica que indica ser portadora de mais alguma coisa? Ela tem umas peninhas brancas junto com as amarelas no corpo...quais filhotinhos podem sair? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Araujo Postado 27 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2016 Acho mto legal esse negocio de mutações gosto mto msm mais ainda estou aprendendo kkkkk Espero q um dia saiba tanto qto vcs aki do forum kkk 3 horas atrás, Vladia disse: Legal e a Penélope? É lutino? Tem alguns característica que indica ser portadora de mais alguma coisa? Ela tem umas peninhas brancas junto com as amarelas no corpo...quais filhotinhos podem sair? Aparentemente a penelope e so lutino msm Mto linda suas aves Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
AlineLima Postado 27 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2016 18 horas atrás, juaneti disse: Boa noite! Lindo o seu Theo. Ele é um arlequim pérola CB. É sexado, qual a idade? Pra voce ter filhotes pérolas, qualquer fêmea CB que vc colocar, voce terá fêmeas pérolas. Arlequim??? Que mancha na cabeça do Théo? Até o topete dele tem uma peninha mais escura! Sempre quis CB Pérola Arlequim! Agora só me falta um CB Pérola Reverso!!! Gostei de ter mais opções! Mas, para ter filhotes arlequim a fêmea tb teria que ser cb arlequim, né? E para ter filhotes machos pérola a fêmea tb teria que ser cb pérola, certo? Estou pensando em arrumar uma CB Cinza ou uma CB Arlequim. Quero a opção que puder dar mais variações nas mutações... Mandando mais fotos da turma! Théo - 4 meses, CB Pérola Arlequim; Lilica - 8 a 9 meses, Cinza Silvestre; e Tequila - 3 meses, não estou muito certa, mas acho que é Pérola Canela - começo a pensar que seja fêmea, vou sexar semana que vem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 27 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2016 7 horas atrás, Sandra Gomes disse: Eu tenho um macho que veio como manso mas não era. Ta dando trab pra amansar. Ta melhorando, mas se vc quer uma ave pra subir no dedo e não tem tempo para amansar, melhor esperar mesmo. Até Frida que é mansa depois do amigo ta ficando arisca. Nyny está mesma coisa, ele está muito agressivo, ele sobe em mim e tudo mas se kyra vim e não quer que faça carinho dele mas só ela. Eu acho que eles se apaixona e larga nos kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
AlineLima Postado 27 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2016 (editado) Mandando mais fotos da turma! Théo - 4 meses, CB Pérola Arlequim; Lilica - 8 a 9 meses, Cinza Silvestre; e Tequila - 3 meses, não estou muito certa, mas acho que é Pérola Canela - começo a pensar que seja fêmea, vou sexar semana que vem. PS.: Tequila tb tem uma pena mais escura no topete, assim como o Théo Editado 27 de Agosto de 2016 por AlineLima Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.