Jump to content

Qual fêmea colocar com cb pérola macho para ter pérolinhas?


AlineLima

Posts Recomendados

Tô com uma dúvida, além de uma fêmea cb pérola, quais seriam minhas opções para encontrar uma namorada para o Théo?

Tá muito difícil achar uma cb pérola fêmea mansa por aqui em Brasília DF. A que encomendei morreu antes de me entregarem.

Nao sei dos pais, mas Théo é cb pérola fundo cinza e a irmã dele é cb pérola canela.20160806_003120.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, juaneti disse:

Boa noite!

Lindo o seu Theo. Ele é um arlequim pérola CB. É sexado, qual a idade?

Pra voce ter filhotes pérolas, qualquer fêmea CB que vc colocar, voce terá fêmeas pérolas.

Concordo! Por ele ser um macho da mutação,  já vem filhotes.  

 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Vladia disse:

Lindo....parece com o meu Thor :x 

Ele é novinho? Tem basdele dnte pérola ainda...o Thor já perdeu muitas, está com um ano.

uma duvida @juaneti pq arlequim?

O Thor é pérola CB?

Nao consigo entender essas mutações! Rs

image.jpeg

image.jpeg

Uma das características do arlequim e a mancha branca na cabeça igual a do theo 

O seu thor parece ser tbm tire umas foto dele de costa so para a gente ter certeza 

Ps: mto linda suas aves 

5 horas atrás, Guilherme Carli disse:

Concordo! Por ele sc um macho da mutação,  já vem filhotes.  

 

Guilherme me tire uma dúvida tbm se a irma do theo e uma Cb perola canela 

Logo o theo porta o canela tbm ou nao ?

Link para compartilhar
Share on other sites

41 minutos atrás, Diego Araujo disse:

Uma das características do arlequim e a mancha branca na cabeça igual a do theo 

O seu thor parece ser tbm tire umas foto dele de costa so para a gente ter certeza 

Ps: mto linda suas aves 

Guilherme me tire uma dúvida tbm se a irma do theo e uma Cb perola canela 

Logo o theo porta o canela tbm ou nao ?

Essa dá para ver?

image.jpeg

image.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, AlineLima disse:

Tô com uma dúvida, além de uma fêmea cb pérola, quais seriam minhas opções para encontrar uma namorada para o Théo?

Tá muito difícil achar uma cb pérola fêmea mansa por aqui em Brasília DF. A que encomendei morreu antes de me entregarem.

Nao sei dos pais, mas Théo é cb pérola fundo cinza e a irmã dele é cb pérola canela.20160806_003120.jpg

Olha eu comprei kyra e ela não é mansa mas agora aos poucos ela está amassando e ela é arlequim cb e nyny cinza silvestre se tão muito bem...claro que de vez enquanto eles brigam mas se dão bem.  Arruma arlequim cb ou lutino cb vc que sabe. Mas tenha calma que vc vai achar! Bao sorte sua ave é linda!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu tenho um macho que veio como manso mas não era. Ta dando trab pra amansar. Ta melhorando, mas se vc quer uma ave pra subir no dedo e não tem tempo para amansar, melhor esperar mesmo. Até Frida que é mansa depois do amigo ta ficando arisca.

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Diego Araujo disse:

Uma das características do arlequim e a mancha branca na cabeça igual a do theo 

O seu thor parece ser tbm tire umas foto dele de costa so para a gente ter certeza 

Ps: mto linda suas aves 

Guilherme me tire uma dúvida tbm se a irma do theo e uma Cb perola canela 

Logo o theo porta o canela tbm ou nao ?

Pode ser que sim ou não, tudo depende do que ele herdou, por exemplo se os pais nao tiverem canela, logo, esse canela da irmã veio dos avós paternos, disso, pra portar vai ter que ter herdado. 

2 horas atrás, Vladia disse:

Acabei de tirar essa

image.jpeg

O seu é portador de arlequim :)

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

24 minutos atrás, Guilherme Carli disse:

Pode ser que sim ou não, tudo depende do que ele herdou, por exemplo se os pais nao tiverem canela, logo, esse canela da irmã veio dos avós paternos, disso, pra portar vai ter que ter herdado. 

O seu é portador de arlequim :)

Legal 

e a Penélope? É lutino? Tem alguns característica que indica ser portadora de mais alguma coisa?

Ela tem umas peninhas brancas junto com as amarelas no corpo...quais filhotinhos podem sair?

image.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

Acho mto legal esse negocio de mutações gosto mto msm mais ainda estou aprendendo kkkkk

Espero q um dia saiba tanto qto vcs aki do forum kkk

3 horas atrás, Vladia disse:

Legal 

e a Penélope? É lutino? Tem alguns característica que indica ser portadora de mais alguma coisa?

Ela tem umas peninhas brancas junto com as amarelas no corpo...quais filhotinhos podem sair?

image.jpeg

Aparentemente a penelope e so lutino msm 

Mto linda suas aves 

Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, juaneti disse:

Boa noite!

Lindo o seu Theo. Ele é um arlequim pérola CB. É sexado, qual a idade?

Pra voce ter filhotes pérolas, qualquer fêmea CB que vc colocar, voce terá fêmeas pérolas.

Arlequim??? Que mancha na cabeça do Théo? Até o topete dele tem uma peninha mais escura! :oO.o:D:x Sempre quis CB Pérola Arlequim! Agora só me falta um CB Pérola Reverso!!!

Gostei de ter mais opções! Mas, para ter filhotes arlequim a fêmea tb teria que ser cb arlequim, né? E para ter filhotes machos pérola a fêmea tb teria que ser cb pérola, certo?

Estou pensando em arrumar uma CB Cinza ou uma CB Arlequim. Quero a opção que puder dar mais variações nas mutações... 9_99_9
Mandando mais fotos da turma! Théo - 4 meses, CB Pérola Arlequim; Lilica - 8 a 9 meses, Cinza Silvestre; e Tequila - 3 meses, não estou muito certa, mas acho que é Pérola Canela - começo a pensar que seja fêmea, vou sexar semana que vem.

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Sandra Gomes disse:

Eu tenho um macho que veio como manso mas não era. Ta dando trab pra amansar. Ta melhorando, mas se vc quer uma ave pra subir no dedo e não tem tempo para amansar, melhor esperar mesmo. Até Frida que é mansa depois do amigo ta ficando arisca.

Nyny está mesma coisa, ele está muito agressivo, ele sobe em mim e tudo mas se kyra vim e não quer que faça carinho dele mas só ela. Eu acho que eles se apaixona e larga nos kkk

Link para compartilhar
Share on other sites

Mandando mais fotos da turma! Théo - 4 meses, CB Pérola Arlequim; Lilica - 8 a 9 meses, Cinza Silvestre; e Tequila - 3 meses, não estou muito certa, mas acho que é Pérola Canela - começo a pensar que seja fêmea, vou sexar semana que vem.

PS.: Tequila tb tem uma pena mais escura no topete, assim como o Théo

WhatsApp Image 2016-08-27 at 15.15.44(1).jpeg

WhatsApp Image 2016-08-27 at 15.15.44(2).jpeg

WhatsApp Image 2016-08-27 at 15.15.44(3).jpeg

WhatsApp Image 2016-08-27 at 15.15.44(4).jpeg

WhatsApp Image 2016-08-27 at 15.15.44.jpeg

Editado por AlineLima
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...