Jump to content

calopsita com peito seco mais em tratamento..


bruna_psilva
Ir para a solução Resolvido por Ricardo Ronsini,

Posts Recomendados

Essas fezes estão muito estranhas, o ideal era você retornar ele no veterinário e mostrar para ela. De qualquer forma ele está sendo medicado, mas não impede que o veterinário entre com mais alguma medicação ou tenha alguma outra idéia. Não deixe ele sobre esse piso, pois é muito gelado e a friagem pode fazer ele piorar. Mesmo que ele não estivesse doente, em épocas de outono/inverno não convem deixar os passaros andando nele, pois os mesmos podem pegar pneumonia.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Obrigado pelas dicas Célia Maia valeu mesmo.. Já levei ele no vet. e ele disse q as fezes estão assim por causa da medicação..Mais hj ele acordou bem melhor.. Consegui comprar a papinha da alcon e estou dando pra ele junto com a medicação....

Link para compartilhar
Share on other sites

Boa noite a todos gente o dólar está cada dia melhor hj brincou peguei ele dei colinho muito beijinhos...

Então estamos indo devagar nessa caminhada que é longa pq ele esta ainda muito magrinho...

Continua tomando os antibióticos,e se alimentando de papa pra filhote.. Ele ta cantando tipo vivi assoviando,pra chamar nossa atenção..

Obrigados a todos que estão se preocupando com o meu dólar... continuarei mantendo vocês atualizados..

Link para compartilhar
Share on other sites

Bruna como está o Dólar?

​Oi rossii o dólar estava bem mais hj não sei se é por causa do frio ele está agora tristinho e só quer dormir estou com ele no meu colo mais to com muito medo de perde-lo ele está bem malzinho hj..... vamos ver amanhã o que vai acontecer... fica ai na torcida 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Estou aqui torcendo pela recuperação dele. Mantenha ele bem aquecido, coloque a lâmpada.

Vc o pesou, qto está pesando?

Vc retornou ao vet?

​Oie rossi levei ele no vet. e ele tava pesando 50 gramas 

coloquei a lampada desde qndo ele ficou doentinho,mais meus esforços foram invão hj de manhã meu guerreiro descansou...

estamos arrasados mais fiz tudo o que eu poderia e ele foi muito amado e bem cuidadinho....

Link para compartilhar
Share on other sites

Estou muito triste com sua perda,:( mas agora ele está em paz. Você fez o melhor que pode por ele, tentou de tudo, mas infelizmente Deus quis que fosse dessa forma. Ele foi muito amado enquanto esteve aqui. Depois que se recuperar dessa perda você poderá ter outro que lhe trará muitas felicidades também.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Estou muito triste com sua perda,:( mas agora ele está em paz. Você fez o melhor que pode por ele, tentou de tudo, mas infelizmente Deus quis que fosse dessa forma. Ele foi muito amado enquanto esteve aqui. Depois que se recuperar dessa perda você poderá ter outro que lhe trará muitas felicidades também.

​é Célia Maia está sendo duro mais qndo eu me recuperar vou buscar um criador de boa qualidade e com filhotes saudáveis... Porque desse mesmo criador não compro mais... Descobri que esse não foi o primeiro caso de calopsitas sendo vendidas doentes...Mais quero agradecer a todos pelo apoio.. Muito obrigado mesmo  

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...