GabrielEger Postado 21 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2017 Já mandei por mensagem privada @Glória Bianca @Lydiane @Deh31Dih não to conseguindo enviar pra vc...parece q sua página não tem o ícone de mensagem, qualquer coisa entre em contato com Marco Aurélio para ver se ele resolve 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Glória Bianca Postado 21 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2017 Obrigada, Gabriel!!!!! Já estou providenciando!!!! Depois venho postar a foto dos meus penudinhos aqui, para vocês verem como sou exagerada com os brinquedos...kkkkkkkkk (e com a comida...rs...) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 22 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2017 9 horas atrás, GabrielEger disse: Já mandei por mensagem privada @Glória Bianca @Lydiane @Deh31Dih Ox apg as msg escrita kk, como assim entra em contato com ele? nao é fácil de arrumar para poder receber msg? gostaria muito de saber o site ;/ qro aumentar as fofuras e depois q falaram q calopsita que imita outra calopsita é macho meio q estou confiando q seja macho então vou ter q comprar duas fêmeas e um macho e as gaiolas são pequenas para os bagunceiros kk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Glória Bianca Postado 22 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2017 7 horas atrás, Deh31Dih disse: Ox apg as msg escrita kk, como assim entra em contato com ele? nao é fácil de arrumar para poder receber msg? gostaria muito de saber o site ;/ qro aumentar as fofuras e depois q falaram q calopsita que imita outra calopsita é macho meio q estou confiando q seja macho então vou ter q comprar duas fêmeas e um macho e as gaiolas são pequenas para os bagunceiros kk @Deh31Dih, procura no facebook a fábrica, conforme o @GabrielEger disse. Eu achei no face e na internet, e já entrei em contato! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 22 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2017 34 minutos atrás, Glória Bianca disse: @Deh31Dih, procura no facebook a fábrica, conforme o @GabrielEger disse. Eu achei no face e na internet, e já entrei em contato! Pode deixar , e vc sabe arrumar esse negócio de receber msg? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Glória Bianca Postado 22 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2017 25 minutos atrás, Deh31Dih disse: Pode deixar , e vc sabe arrumar esse negócio de receber msg? Vixe...apenas recebi...kkkkk...Ainda estou me adaptando por aqui! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 22 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2017 1 hora atrás, Deh31Dih disse: Pode deixar , e vc sabe arrumar esse negócio de receber msg? Já avisei a administração do seu problema, acho q em breve estará tudo resolvido Daí te passo a mensagem tmbm 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 22 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2017 19 minutos atrás, GabrielEger disse: Já avisei a administração do seu problema, acho q em breve estará tudo resolvido Daí te passo a mensagem tmbm já arrumou:D , muito obrigado @GabrielEger 1 hora atrás, Glória Bianca disse: Vixe...apenas recebi...kkkkk...Ainda estou me adaptando por aqui! mesmo assim vlw 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinícius Martins Postado 22 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2017 @GabrielEger tem como me passar o site em que você comprou a gaiola por MP? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 22 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2017 1 hora atrás, Vinícius Martins disse: @GabrielEger tem como me passar o site em que você comprou a gaiola por MP? Já mandei tmbm Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
darkshingen Postado 23 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2017 Gabriel, Poderia me passar o contato? Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 23 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2017 Já mandei tmbm 16 minutos atrás, darkshingen disse: Gabriel, Poderia me passar o contato? Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinícius Martins Postado 23 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2017 4 horas atrás, GabrielEger disse: Já mandei tmbm @GabrielEger essa gaiola cabe quantas calopsitas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 23 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2017 28 minutos atrás, Vinícius Martins disse: @GabrielEger essa gaiola cabe quantas calopsitas? Essa gaiola acredito q comporte umas 4 Calopsitas...talvez até 5... Comprei uma pro meu casal e outra pros futuros filhotes...pretendo colocar todos filhotes juntos para crescerem acostumados uns com os outros... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarlaAraujjo Postado 23 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2017 Pode me passar o contato @GabrielEger? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.