Solução GabrielEger Postado 8 de Abril de 2017 Solução Compartilhar Postado 8 de Abril de 2017 Já enviei tmbm @Gustavo St Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ângela de Freitas Postado 22 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2020 Em 18/01/2017 at 08:57, GabrielEger disse: Boa tarde!! Vc me mandaria o contato, por favor?? Sei que já faz um tempo, mas vai que vc ainda tenha. Grata Olá @Hugo Gabriel, comprei um viveiro pela internet q gostei muito...da uma olhada nele.. Caso se interesse, te mando contato da empresa no privado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jibus Postado 23 de Março de 2021 Compartilhar Postado 23 de Março de 2021 Em 18/01/2017 at 08:57, GabrielEger disse: Olá @Hugo Gabriel, comprei um viveiro pela internet q gostei muito...da uma olhada nele.. Caso se interesse, te mando contato da empresa no privado Boa noite @GabrielEger, também tenho interesse nesse seu modelo de gaiola, se puder me passar o contato, agradeço ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Brenda Nóbrega Postado 24 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2021 Em 18/01/2017 at 09:27, Leo Ribeiro disse: Também comprei no mesmo lugar do @GabrielEger. Muito bom o viveiro, de boa qualidade mesmo, e não é caro pelo tamanho. Você pode me informar onde comprou? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bellaaragao Postado 19 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2021 Boa tarde, gostaria de saber o preço desse viveiro. Pois já tenho uma calopsita e comprarei outra. Gostaria de ter uma gaiola grande para as duas! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
AlexandreMS Postado 27 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2021 (editado) Em 19/06/2021 at 15:41, Bellaaragao disse: Boa tarde, gostaria de saber o preço desse viveiro. Pois já tenho uma calopsita e comprarei outra. Gostaria de ter uma gaiola grande para as duas! Comprei o meu já pouco tempo por 479, só o modelo que é pouquinho diferente é o 432 Editado 27 de Julho de 2021 por AlexandreMS Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
milenatertulino Postado 31 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2021 Em 22/03/2021 at 22:48, Jibus disse: Boa noite @GabrielEger, também tenho interesse nesse seu modelo de gaiola, se puder me passar o contato, agradeço ! Boa noite, pessoal! Poderiam me mandar o site também, por favor? Em 18/01/2017 at 09:27, Leo Ribeiro disse: Também comprei no mesmo lugar do @GabrielEger. Muito bom o viveiro, de boa qualidade mesmo, e não é caro pelo tamanho. Oi, Léo! Me envia o site também? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
AlexandreMS Postado 7 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2021 (editado) Em 31/07/2021 at 20:08, milenatertulino disse: Boa noite, pessoal! Poderiam me mandar o site também, por favor? Oi, Léo! Me envia o site também? Em 31/07/2021 at 20:08, milenatertulino disse: Boa noite, pessoal! Poderiam me mandar o site também, por favor? Oi, Léo! Me envia o site também? gaiopar.com.br O mais legal é o espaçamento perfeito da malha Editado 7 de Agosto de 2021 por AlexandreMS Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mario Henrique Faccin Postado 25 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2021 Em 18/01/2017 at 08:57, GabrielEger disse: Olá @Hugo Gabriel, comprei um viveiro pela internet q gostei muito...da uma olhada nele.. Caso se interesse, te mando contato da empresa no privado Podes me enviar o site querido? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mario Henrique Faccin Postado 25 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2021 Em 18/01/2017 at 09:37, Hugo Gabriel disse: valeu @GabrielEger e @Leo Ribeiro seria muito pedir o site? rsrs Em 18/01/2017 at 09:27, Leo Ribeiro disse: Também comprei no mesmo lugar do @GabrielEger. Muito bom o viveiro, de boa qualidade mesmo, e não é caro pelo tamanho. Boa noite querido.. Poderia me passar o link para eu comprar uma igual a sua? Obrigado! Boa noite.. Podes me enviar o link de compra querido? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
AlexandreMS Postado 25 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2021 5 horas atrás, Mario Henrique Faccin disse: Boa noite querido.. Poderia me passar o link para eu comprar uma igual a sua? Obrigado! Boa noite.. Podes me enviar o link de compra querido? https://gaiopar.com.br/ Esse é o site, lá você pode olhar os modelos que mais te agrada, amigão! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mario Henrique Faccin Postado 25 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2021 3 horas atrás, AlexandreMS disse: https://gaiopar.com.br/ Esse é o site, lá você pode olhar os modelos que mais te agrada, amigão! Eu gostei muito do seu modelo... Tenho somente 2 calopsitas! Você acha que para 2, a que você comprou é o suficiente? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
AlexandreMS Postado 25 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2021 3 horas atrás, Mario Henrique Faccin disse: Eu gostei muito do seu modelo... Tenho somente 2 calopsitas! Você acha que para 2, a que você comprou é o suficiente? Também tenho 2 calopsitas e elas ficaram muito bem dentro do modelo triplex 232. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
AlexandreMS Postado 25 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2021 Em 26/07/2021 at 21:04, AlexandreMS disse: 432 Digo, 232 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mario Henrique Faccin Postado 25 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2021 1 hora atrás, AlexandreMS disse: Também tenho 2 calopsitas e elas ficaram muito bem dentro do modelo triplex 232. Muito obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.