Jump to content

Bebê e paçoca


Aretuza
Ir para a solução Resolvido por Aretuza,

Posts Recomendados

Amigos! 

Estou aqui hj para compartilhar com vocês o nascimento do primeiro ovinho do casal (Paçoca e Bebezão) que estão sendo chocados por: Ricky e Pandora. . .

Deu certo amigos. . . Ou melhor, está dando certo! 

IMG-20170507-WA0003.jpg

Editado por Aretuza
  • Gostei 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa noite !

O primeiro filhote não sobreviveu infelizmente. Acredito que talvez tenha sido por inexperiência do casal. . . 

Mas já vieram outros 2 e tem mais um ovo aparentemente galado. 

Agora eles estão tratando e cuidando direitinho dos bebês, o que não ocorreu com o primeiro!  Fico na vigia dia e noite....

Fotos de hj para vcs!

@Sandra Gomes @Guilherme Carli @Paty Barbosa @cilene1234 @Deh31Dih @Mauro 

IMG-20170511-WA0005.jpg

IMG-20170511-WA0004.jpg

Editado por Aretuza
  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

@Deh31Dih @Mauro @LRVN @Guilherme Carli @Sandra Gomes @cástella @cilene1234

Amigos! 

Nasceu o último filhote! Ricky e Pandora estão sendo ótimos pais até agora! Torcendo para que dê tudo certo pois a diferença entre o último que tinha nascido e esse que acaba de nascer são de 5 dias! Olhem o vídeo do momento do nascimento e a diferença de tamanho. ...:D

20170515_150528.mp4

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

28 minutos atrás, Aretuza disse:

@Deh31Dih @Mauro @LRVN @Guilherme Carli @Sandra Gomes @cástella @cilene1234

Amigos! 

Nasceu o último filhote! Ricky e Pandora estão sendo ótimos pais até agora! Torcendo para que dê tudo certo pois a diferença entre o último que tinha nascido e esse que acaba de nascer são de 5 dias! Olhem o vídeo do momento do nascimento e a diferença de tamanho. ...:D

20170515_150528.mp4

Quanta alegria! Parabéns aos pais adotivos, é aquele negócio né...pai não é quem faz, é quem cria! Que bom que estão sendo cuidados e que esse casal tenha os adotado com tanto amor e carinho. Torcendo para que dê tudo certo na próxima postura, e que o bebezão não seja tão violentado hahahhaha...

Temos netos que nasceram no mesmo dia! Muito obrigada pelo apoio que está me dando. Continuemos trocando informações sobre nossos pequeninos. Grande abraço e parabéns!!!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutos atrás, LRVN disse:

Quanta alegria! Parabéns aos pais adotivos, é aquele negócio né...pai não é quem faz, é quem cria! Que bom que estão sendo cuidados e que esse casal tenha os adotado com tanto amor e carinho. Torcendo para que dê tudo certo na próxima postura, e que o bebezão não seja tão violentado hahahhaha...

Temos netos que nasceram no mesmo dia! Muito obrigada pelo apoio que está me dando. Continuemos trocando informações sobre nossos pequeninos. Grande abraço e parabéns!!!

Obrigada minha querida amiga! :x

Link para compartilhar
Share on other sites

@Guilherme Carli @Sandra Gomes @cilene1234  @Paty Barbosa @LRVN @cástella @GabrielEger 

Atualizando aqui amigos!

Realmente o casal não se preocupou em tratar do último  filhote. Resiste por 4 dias em tirá-lo do ninho, pois às vezes tinha a leve impressão de que ele estava sendo tratado. Até foi, mas muito pouco! ! !

Resolvi tirar e cuidar eu mesmo. Comecei a dar papinha no mesmo instante e aquece-lo, pois tbm estava gelado esquecido num canto do ninho... Os outros 2 filhotes estão bem! Espertinhos e de olhos bem abertos, os canos crescendo , topete apontando..... figurinhas!:D

 

VID_25730201_081637_545.mp4

IMG_20170523_144112_066.jpg

IMG_20170523_144112_065.jpg

20170523_135330.jpg

20170523_135602.jpg

20170523_135850.jpg

Editado por Aretuza
  • Gostei 6
Link para compartilhar
Share on other sites

47 minutos atrás, Aretuza disse:

@Guilherme Carli @Sandra Gomes @cilene1234  @Paty Barbosa @LRVN @cástella @GabrielEger 

Atualizando aqui amigos!

Realmente o casal não se preocupou em tratar do último  filhote. Resiste por 4 dias em tirá-lo do ninho, pois às vezes tinha a leve impressão de que ele estava sendo tratado. Até foi, mas muito pouco! ! !

Resolvi tirar e cuidar eu mesmo. Comecei a dar papinha no mesmo instante e aquece-lo, pois tbm estava gelado esquecido num canto do ninho... Os outros 2 filhotes estão bem! Espertinhos e de olhos bem abertos, os canos crescendo , topete apontando..... figurinhas!:D

 

VID_25730201_081637_545.mp4

IMG_20170523_144112_066.jpg

IMG_20170523_144112_065.jpg

20170523_135330.jpg

20170523_135602.jpg

20170523_135850.jpg

:x:x:x:x liiiinnnnndooos!!!!! É tão gostosa essa fase né? Pena que passa tão rápido! Parece que nasceram ontem, e olha só o tamanho! Que pena do Pititico, mas sorte que ele tem uma vovó coruja que vai dar tudo e mais um pouco para ele se desenvolver e crescer saudável como os outros! Principalmente amor S2.

Parabéns pelos netos, cada dia mais lindos. Vontade de morder!!!! 

Você vai ficar com todos???

Abraço minha amiga!!!!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

53 minutos atrás, LRVN disse:

:x:x:x:x liiiinnnnndooos!!!!! É tão gostosa essa fase né? Pena que passa tão rápido! Parece que nasceram ontem, e olha só o tamanho! Que pena do Pititico, mas sorte que ele tem uma vovó coruja que vai dar tudo e mais um pouco para ele se desenvolver e crescer saudável como os outros! Principalmente amor S2.

Parabéns pelos netos, cada dia mais lindos. Vontade de morder!!!! 

Você vai ficar com todos???

Abraço minha amiga!!!!

Obrigada por ser sempre tão atenciosa amiga! Certeza que ficarei com o PITITICO. . .rs:x

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...