Jump to content

Bebê e paçoca


Aretuza
Ir para a solução Resolvido por Aretuza,

Posts Recomendados

14 horas atrás, Gabriela M. S. Rodrigues disse:

que belos modelos você tem , todos posando e sorrindo pra foto , muito lindos parabéns :x

Obrigada Gaby!!! :x #gratidão 

13 horas atrás, Mauro disse:

É um trio muito lindo!

Legal q vai ficar com todos!

Obrigada amigo Mauro!!!

Não tem como não ficar com esse trio! Onde eu vou eles vão atrás. . .rs9_9

#gratidão 

10 horas atrás, Deh31Dih disse:

como nao ficar com esses lindoooooooo ?????? q vontade de apertar a bochecha :$ , muito lindos Parabéns estou apaixonada por eles :$ e pelo da @LRVN :$:$:P

Verdade, rsrs...-_- Seria impossível não ficar com esses lindosss né :x

Obrigada pelo carinho de sempre... Os filhotes da amiga @LRVN tbm são  muito lindosssssss. .. Queria tds pra mim.... kkk

Bjos 

  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

@Aretuza aff, eu tinha escrito um texto gigantesco no seu penúltimo post, não sei o que fiz que não salvou! 

Mas enfim, óóóótimooooooo que você vai ficar com eles minha amiga! Dói no coração só de PENSAR em desfazer..fico imaginando eles indo atrás de vocês pela casa pedindo carinho e atenção....hahahhaha, queria que os meus fossem assim também! 

Na verdade, os canelinhas estavam bem tranquilinhos comigo, e as albinas umas cavalinhas. De uns dias pra cá todos têm se mostrado rebeldes. Mas acho que é pq estão debaixo das asas dos pais e com o ninho ainda para se "esconderem" quando precisam..hahahahaha e acredite, eles correm lá pra dentro como se eu não fosse encontrá-los, é um sarro. 

Não bicam forte, mas sinto que não querem que eu os pegue mais. É lógico que não respeito essa vontade deles, até porque a minha vontade de pegar, cheirar e beijar é muito maior!!!!!

Estou babando aqui nos seus pintados...pq a albininha, quando olho as minhas, lembro da sua e vice versa. Eles estão magníficos!!! Por acaso, sabe o sexo deles????

Aqui ainda não sei dos canelas...mas tem dois que piam o diiiaaaaaa inteiro, acredito que sejam meninos! 

Os três aí já estão empoleirando? 

Pelo visto já né...deu pra perceber bem o quanto agarram no dedo hahaha...

Parabéns minha amiga, sabe que sou sua puxa saco aqui né? E madrinha babona dos seus pequenos (me intitulei) :x

Muitoooooos abraços para você!!!!!!

IMG_2627.JPG

Editado por LRVN
  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, LRVN disse:

@Aretuza aff, eu tinha escrito um texto gigantesco no seu penúltimo post, não sei o que fiz que não salvou! 

Mas enfim, óóóótimooooooo que você vai ficar com eles minha amiga! Dói no coração só de PENSAR em desfazer..fico imaginando eles indo atrás de vocês pela casa pedindo carinho e atenção....hahahhaha, queria que os meus fossem assim também! 

Na verdade, os canelinhas estavam bem tranquilinhos comigo, e as albinas umas cavalinhas. De uns dias pra cá todos têm se mostrado rebeldes. Mas acho que é pq estão debaixo das asas dos pais e com o ninho ainda para se "esconderem" quando precisam..hahahahaha e acredite, eles correm lá pra dentro como se eu não fosse encontrá-los, é um sarro. 

Não bicam forte, mas sinto que não querem que eu os pegue mais. É lógico que não respeito essa vontade deles, até porque a minha vontade de pegar, cheirar e beijar é muito maior!!!!!

Estou babando aqui nos seus pintados...pq a albininha, quando olho as minhas, lembro da sua e vice versa. Eles estão magníficos!!! Por acaso, sabe o sexo deles????

Aqui ainda não sei dos canelas...mas tem dois que piam o diiiaaaaaa inteiro, acredito que sejam meninos! 

Os três aí já estão empoleirando? 

Pelo visto já né...deu pra perceber bem o quanto agarram no dedo hahaha...

Parabéns minha amiga, sabe que sou sua puxa saco aqui né? E madrinha babona dos seus pequenos (me intitulei) :x

Muitoooooos abraços para você!!!!!!

IMG_2627.JPG

*Onwt* que coisa mais linda essas duas albinas!!! E os canelas não ficam atrás, não! !!:x É verdade amiga,  nunca tinha tido antes essa afinidade com filhotes antes.... de ter que tratar, cuidar e dar carinho! Me apeguei nestes e eles em tds nós. . . Meus filhos adoram brincar com eles, assim como meu marido e eu, rs:D

Os três aqui já se empoleram e dormem nos poleiros já faz um tempo... escalam a gaiola, comem bem sozinhos tbm... adoram milho verde, couve, aveia, estrusada...mas tbm não dispensam a Papa! Kkk estou tratando 2 vezes por dia (07:00/19:00) e qdo vai chegando a hr é aquela choradeira amiga! xD

Os seus estão assim nessa rebeldia pq estão debaixo das asas dos pais e "seguros" dentro do viveiro e do ninho. É  normal.... tente tirar um tem pinho td dia para ficar uns 20 min com eles, assim eles se amam sam e vc ganha a confiança deles!

Não sei o sexo ainda! Provavelmente a Albina é uma menina, agora os outros 2 eu não tenho certeza! Gostaria que fossem 2 machinhos....rs

Estou aguardando a sexagem!

Qto ao título de madrinha não vejo mal algum,  e isso significa que somos comadres não é? :x 

Adorooooooooooooooooo! 

Tbm sou fã de carteirinha dos seus aí. . . Vontade de morder e apertar!

Fica com Deus comadre....

Beijos 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...