CMidori Postado 24 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2015 Boa noite Cmidori, pois aqui não deu muito certo, meu primeiro filhote nasceu ontem e hoje amanheceu morto, porem hoje de manha ja nasceu o segundo eles não saem do ninho pra nada, acho que não estão alimentando o filhote, tadinho ficou piando o dia inteiro, espero que amanha ainda esteja vivo e que eles precebam que tem que alimentar, logo logo nasce outro... :-(......Mais parabens seus bebes estão lindos...... Nossa que triste =/ Tenta abrir o ninho com cuidado, pra verificar... Obrigada... Poste sim! Quem sabe já da pra ver a mutação dos outros. uhum... vou postar... eu não estava conseguindo transferir as fotos, não sei porquê... mas agora já consegui e vou postar 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 28 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2015 Cadê as imagens dos babys? Como estão? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CMidori Postado 29 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2015 Cadê as imagens dos babys? Como estão? Ahh desculpa... eu não avisei nesse tópico =x Estou atualizando nesse outro tópico: Primeiros bebês da Lili e Nino Eles estão bem grandinhos e muito fofinhos *-* Já já vou postar as fotos de hoje atarde Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsita Nina Postado 27 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2017 Vi que a data desse post foi a muito tempo, então, provavelmente os filhotinhos tão bem grandinhos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 28 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2017 E aí @CMidori? Como estão os filhotinhos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução frederickleite Postado 28 de Janeiro de 2017 Solução Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2017 Como estão os filhotes ? (Y) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.