Jump to content

Mãe de primeira viagem desesperada


Suhpecharka

Posts Recomendados

5 horas atrás, Nascimento disse:

Tem gente que o Santo não bate mesmo né. Aprenda a ser menos arrogante e prepotente, a ter mais empatia, e principalmente a se limitar ao que foi perguntado no post, se a conversa fluir tu da tuar dicas maravilhosas, mais uma vez veio me questionar e não respondeu. Na verdade duvido que leu. Por fim, não responde mais nada aqui tá, não li teus links, não eram do meu interesse no momento e sim vc generaliza. Sr dono do fórum. Paramos por aqui pq saiu completamente do controle, ninguém desce nada goela a baixo aqui. Se tá cortado errado problema meu ñ perguntei pra vc, se vai dar ruim problema meu tbm ñ perguntei, se quisesse conselhos com esse nível de imposição e tratamento ligava pra minha mãe. Tem gente que tira a paz do outro

23 minutos atrás, Sandra Gomes disse:

O coco ta normal. Não vi alteração. 

Eu só achei com pouco mais de urina tbm, mas tem parte branca, verde e o líquido. A foto desfaforece. É ontem tava de birra com a ração por isso esses filotinhos, mas sei lá.

Link para compartilhar
Share on other sites

Gente, vou fechar o tópico para evitar maiores discussões e lembro que é muito importante manter o respeito dentro das discussões aqui no fórum.

Ninguém é dono da verdade, estamos em um fórum para trocar experiências e tentar ajudar quando possível.

É isso, boa semana para todos.

 

  • Triste 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Marco Aurélio bloqueou este tópico
Visitante
Este tópico está fechado para novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...