ecartman Postado 21 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2016 O espaço interno desse 1390 e o VP012 é praticamente o mesmo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 21 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2016 Esse não é o maior dos viveiros da mônaco, o gigante é esse outro da foto que enviei agora, aqueles foram os primeiros que comprei sendo um pequeno, o outro médio e outro grande. Esse médio eu já cheguei a colocar 8 calopsitas dentro, mas conforme pode observar elas ficavam o dia inteiro soltas e tinham outros espaços nos plays para ficar além de irem para o chão a hora que queriam. Ficavam trancadas somente a noite para dormir. Este VP012 talvez seja um pouco maior que ele em largura, na altura o da mônaco é maior, pois é um é sextavado e o outro tubular, mas o vp12 não tem portas basculantes, é apenas uma portinha pequena e o teto é de plástico, você acaba perdendo no espaço externo caso queira deixar elas sairem, pois elas não tem para onde ir. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ecartman Postado 21 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2016 1 hora atrás, Célia Maia disse: Esse não é o maior dos viveiros da mônaco, o gigante é esse outro da foto que enviei agora, aqueles foram os primeiros que comprei sendo um pequeno, o outro médio e outro grande. Esse médio eu já cheguei a colocar 8 calopsitas dentro, mas conforme pode observar elas ficavam o dia inteiro soltas e tinham outros espaços nos plays para ficar além de irem para o chão a hora que queriam. Ficavam trancadas somente a noite para dormir. Este VP012 talvez seja um pouco maior que ele em largura, na altura o da mônaco é maior, pois é um é sextavado e o outro tubular, mas o vp12 não tem portas basculantes, é apenas uma portinha pequena e o teto é de plástico, você acaba perdendo no espaço externo caso queira deixar elas sairem, pois elas não tem para onde ir. Qual foto? O mônaco pelo que pude ver tem 1 metro de viveiro (tirando os pés ) e o vp012 tb. E qt a ficarem no teto, pra mim não é bom não, pois moro no segundo andar e tenho uma janela enorme onde eles ficam, isso facilitariam deles planarem diretamente pra fora kkkkk. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vanessa Vital Postado 22 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 (editado) 18 horas atrás, ecartman disse: Qual modelo? É bem espaçosa? To em dúvida entre essas: VP012, essa e esta daqui. Tudo esta caminhando para a VP012 (tenho que agradar a dona Maria) @ecartman O Viveiro que tenho está por volta de R$ 700,00 na loja, é um viveiro tubular, tem 2 portas na frente, uma estilo varandinha em cima e outra de correr embaixo... acho bem grande para os 5 bichinhos. Como comprei pelo OLX, custou R$ 280,00 e estava praticamente novo! Só preciso adaptar novos poleiros, comedouros e bebedouros, faz pouco tempo que comprei e vi vários interessantes com preços ótimos! Editado 22 de Janeiro de 2016 por Vanessa Vital Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ecartman Postado 22 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 45 minutos atrás, Vanessa Vital disse: @ecartman O Viveiro que tenho está por volta de R$ 700,00 na loja, é um viveiro tubular, tem 2 portas na frente, uma estilo varandinha em cima e outra de correr embaixo... acho bem grande para os 5 bichinhos. Como comprei pelo OLX, custou R$ 280,00 e estava praticamente novo! Só preciso adaptar novos poleiros, comedouros e bebedouros, faz pouco tempo que comprei e vi vários interessantes com preços ótimos! Muito barato, não tem mais não? kkkkk qual modelo deste? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vanessa Vital Postado 22 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 Pior que não! Muito barato né! Olha, eu não sei o modelo, mas é monaco também, entra nesse link --editado-- É a 11º, viveiro tubular malha fina Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ecartman Postado 22 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 10 minutos atrás, Vanessa Vital disse: Pior que não! Muito barato né! Olha, eu não sei o modelo, mas é monaco também, entra nesse link :http://www.gaiolasmonaco.com.br/site/modulos/anuncios/site/index.php?ids=1&id_link=7&idm=6 É a 11º, viveiro tubular malha fina Muito barato mesmo, vi o modelo é o 1390. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vanessa Vital Postado 22 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 Essa mesmo! Elá é muito legal viu... os bichinhos sobem e descem o dia inteiro! Os periquitos até voam kkkkk bom que a malha dela é fina, assim ninguém escapa, na outra que eu tinha o Zuzinho (periquito) vivia do lado de fora e se escondia embaixo do armário e me deixava em pânico ne kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ecartman Postado 22 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 To numa duvida cruel entre o vp012 e o 1390. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ecartman Postado 22 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 (editado) Hj fui na loja e tinha os dois modelos, matei a dúvida. Vou de vp012. Vou comprae pela internet e assim que chegar posto fotos. Editado 22 de Janeiro de 2016 por ecartman Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 22 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 Isso aí, posta foto dele todo arrumado e com a turminha dentro! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ecartman Postado 1 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2016 Poxa, estou triste , comprei o viveiro pela internet no dia 22/01, agora a loja está cancelando o pedido pois a transportadora que eles trabalham não atende minha região e eles não querem enviar por outra. Agora minhas psitas só vão ter a casinha nova delas após o carnaval, vou em uma loja física mesmo e comprarei, tava tão animado . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 2 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2016 Não desanime Logo você estará com ele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ecartman Postado 14 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2016 Finalmente!!! Hj fui a feira pra comprar milho verde, poleiros de metro e outras coisas mais, eis que volto com o viveiro que queria e nenhuma das coisas que ia comprar kkkkk. Semana que vem compro os poleiros e mais coisas pra preencher o viveiro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ecartman Postado 14 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2016 (editado) Esqueci de mencionar que saiu mais barato que onde tinha comprado e tb esqueci de colocar uma foto. Primeiro banho na casa nova ☝ Editado 14 de Fevereiro de 2016 por ecartman 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.