Lucas Oliveira Postado 18 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2016 @ecartman Muito legal o seu viveiro? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ecartman Postado 18 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2016 4 minutos atrás, Lucas Oliveira disse: @ecartman Muito legal o seu viveiro? Também estou gostando muito, se tivesse mais espaço aqui em casa comprava o maior, mas ficou muito bom, as rodinhas ajudam bastante, falta só comprar/fazer mais brinquedos pra minhas calos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 18 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2016 Que lindinhos, muito espaçoso o viveiro, esse do meio na banheira que cara mais lindinhaaaa kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 18 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2016 Esse viveiro é ótimo!! Quanta felicidade deles, agora estão curtindo a mansão. Depois que enfeitar ele posta para gente ver como ficou. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ecartman Postado 18 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2016 33 minutos atrás, NathanMR disse: Que lindinhos, muito espaçoso o viveiro, esse do meio na banheira que cara mais lindinhaaaa kkkk Aqui no Rio ta fazendo muito calor, foi eu colocar a banheira e ela ir dar um mergulho kkkk, os outros dois são adeptos do borrifador, ficam abrindo as asinhas e pedido mais, Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 18 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2016 Que sorte, nessas cidades grandes se encontra de tudo, aqui nem ração tem nos pet shop, nunca vi vender poleiro em lugar nenhum aqui, coisa muito legal também acho inseto desidratado ( que nn tem aqui tbm). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ecartman Postado 19 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2016 Vdd. Pra vc ver, comprei o viveiro na feira de domingo. Fui na Cobasi na Barra e elevaram o preço pra mais de 700 reais (uma semana antes tava 487). Em outras lojas encontrei por 570, e na feira 500. Kkkk dei sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução NathanMR Postado 19 de Fevereiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2016 Deu sorte mesmo em. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.