Jump to content

Comedouro


ecartman
Ir para a solução Resolvido por Cristiane Fonseca Batista,

Posts Recomendados

@Cristiane Fonseca Batista Esse é um fabricante pequeno, mas já vende em quase toda São Paulo. Eu optei por essas sementes porque ele coloca algumas coisas que em outras não vejo, como linhaça marron, maça desidratada, mel natural, painço preto,painço verde,(normalmente as misturas tem o comum) perila marrom, sementes de abobora crua (isso é o que elas mais gostam), sorgo branco, prebiótico além de várias outras coisas por um preço bem em conta, eu pago 4,00. A mistura de papagaio então nem se fala, eles colocam muitas castanhas do pará, amêndoas sem casca, banana passa, castanha de caju, frutas cristalizadas de mamão e laranja, maça desidratada, sementes de abobora crua, nozes e vários tipos de sementes e não custa nem 13,00 o kg, se eu fosse comprar uma mistura dessas de marca que tivesse algumas coisas dessas sairia o dobro ou triplo do preço.

Estou colocando a foto da embalagem, e vi na internet que ela é vendida como raposo nutrição. Na terra dos passaros tem, mas não vi a mistura para calopsitas, somente para outras aves.

IMG_20160129_140953[1].jpg

IMG_20160129_142258[1].jpg

Editado por Célia Maia
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...