Jump to content

Postura "mal sucedida" seguida de nova postura... Me ajudem!!!

RoseV
Ir para a solução Resolvido por RoseV,

Posts Recomendados

Obrigada @Rosii. Hoje nasceu mais um :D. E Acredito que ainda tenha mais um para descascar. (Eram 5 ovos... o de número 2 não  descascou) Ai esta a foto dos pimpolhos

20160218_195527.jpg

O mais velho está com 7 dias (nasceu de 18 dias).

O ovinho de numero 2 não descascou

O do meio está com 2 dias (nasceu de 19 dias) 

E o bebê picuruxo nasceu hoje (de 19 dias)

Ainda falta um ovo para descascar... o outro ovo posso estar "descartando"?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Solução

Com muita alegria venho dar a noticia que de 5 ovinhos fomos presenteados com 4 lindos filhotes. :x Quero agradecer de coração por toda ajuda, todo apoio e toda torcida. Estou tão apaixonada pelos filhotes que ainda não to acreditando... Eles são muito lindos. Pelo jeito o bebê mais novo e o mais velho são elas! Duas meninas lutino. Os papais Bob e Mell estão se saindo super bem e cuidando muito bem dos pimpolhos.  Segue fotos das fofuras completando hoje: primeiro filhote 9 dias, segundo 4 dias, terceiro filhote 2 dias e o quarto 1 dia!

CYMERA_20160220_175534.jpg

Fotos da "turminha" linda! :D

CYMERA_20160220_205231.jpg

• Gostei 3
Link para compartilhar

Oh que amor!! Lindinhos de mais!!

Que legal hein, depois de não ter dado certo, agora essa alegria de estar com 4 filhotinhos.

Reforce bem a alimentação do seu casal. De o ovo cozido todo dia.

Pelo jeito estão alimentando muito bem os filhotinhos.

Fica de olho aí viu!!

Torcendo muito aqui pra que tudo continue bem!! Abraço!

• Gostei 1
Link para compartilhar

Obrigada @Rosii. Pois é, quem diria que agora daria certo, estou muito feliz pelo casal. Sim, o ovo cozido ta sendo "ssgrado". Todo dia pela manhã é uma gritaria por causa desse ovo. E nao e qualquer comida não.. tem que ser o ovo, rsrs.Os papais estão cuidando sim, os bebês estão se desenvolvendo super bem. Vou manter vocês atualizados, obrigada pelo carinho! 

• Gostei 1
Link para compartilhar

Obrigada pelas dicas @Rosii. Tenho misturado a farinhada da nutropica com o ovo cozido mas vejo que não dão muita bola. Vai ver pq não eram acostumados. Vou tentar misturar a papinha. Tenho feito isso, um ovo pela manhã e outro a tarde... hoje observei que o terceiro filhote não está com o papo cheio igual os irmãos e que está menor que o quarto filhote.... no desespero dei papinha. Vou abrir um tópico sobre isso se puder me ajudar...agradeço.Segue fotos das minhas "riquezas" cada dia mais fofos! As albinos são a primeira e a última. Hoje os filhotes estão com 12, 7, 5 e 4 dias respectivamente:x

CYMERA_20160223_210708.jpg

CYMERA_20160223_210942.jpg

O filhote que acho menor é o de olho escuro, ele está com 5 dias e a irmã dele albina com 4 dias. Essa foto foi tirada após eu ter dado papinha, dei até ele não aceitar mais...antes disso o papo tava bem menor... o "tamanho" deles está bom pra idade?

Link para compartilhar

Ajude seu casal a alimentar essa turminha.

Os menores estão pequenos, devem estar recebendo pouca comida. Espere seu casal alimentar, depois pegue os filhotes e de um pouco de papinha pra cada um, mais não precisa dar muito, aí vai monitorando sempre.

Cuidado ao preparar a papinha, cuidado com a temperatura, não pode estar muito quente nem fria e faça uma quantidade pequena pra não ter muito desperdício, pq o que sobrar tem que jogar fora. Não pode esquentar de novo. Todo cuidado é pouco pra não estagnar o papo dos filhotes.

• Gostei 1
Link para compartilhar

Obrigada @Rosii. Como estou sempre monitorando ja percebi que algo estava errado. Pode ver nas fotos de sábado como os pequenos estavam super bem alimentados. Tenho oferecido ovo, milho cozido e couve quase todos os dias de manhã e a tardezinha. Estou fazendo isso sim, deixando os pais alimentarem e complementando atrás com a papinha. Obrigada pela ajuda 

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.