RoseV Postado 27 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2016 Parabéns @Sabrina Tschoepke por todo amor com esse anjinho... li seu post desde lá do começo e tenho certeza que ela vai ficar boa. Muita fé em Deus estou torcendo aqui por voces. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 27 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2016 Tao lindinha ela ne???vcs vao receber a vitoria...!! Nao perca as esperancas!!! abraco!! 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 27 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2016 Estou na torcida também!! 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 29 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro de 2016 Para Deus nada é imposivel , vcs vão vencer essa batalha , estou na torcida e fazendo orações para ela e para vc ter força e fé tudo vai dar certo 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 1 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Março de 2016 Bom dia pessoal, Notícias da Briguenta ( sim ela ganhou esse apelido pois só de falar com ela, ela já abre as assas e se balança com o bico aberto nos ameaçando, fora que para dar remédio e comida é uma guerra). Os olhos estão um pouco melhor que nas últimas fotos, mas ainda estão do mesmo jeito de quando peguei ela. Ela está fazendo côco bem direitinho, e depois da limpeza na cloaca não grudou mais nada! Ela está espirrando bastante e tremendo um pouco..acho que se resfriou pois o remédio fica na geladeira e algumas vezes foi por via errada...agora antes de dar o remédio eu deixo as goiyinhas que vou dar uns minutinho de fora pra ficr mais na temperatura ambiente...e ela AMA ficar no calirzinho da lâmpada. Antes de ontem percebemos que ela tentou comer por conta, pois tinha algumas sementes de girassol abertas e alguns grãos de painço descascados..mas tbm foi só 1 vez... Vou continuar o tratamento com os remédios que tenho, caso mesmo assim continue do mesmo jeito, vou arrumar uma maneira de conseguir o colírio que o vet indicou. Obrigada a todospela torcida.!!! 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 1 de Março de 2016 Compartilhar Postado 1 de Março de 2016 Bom dia! Que bom Sabrina! Ela parece melhor mesmo.... Estou na torcida para que ela melhore!!! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caio e Tati Postado 1 de Março de 2016 Compartilhar Postado 1 de Março de 2016 Bom dia @Sabrina Tschoepke que bom ver que ela está melhorando, briguenta rsrs e guerreira né! Ela vai ficar mais que 100% se Deus quiser! Parabens pela sua atitude! Deus lhe dara em dobro o que vc fez e faz por ela! 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 1 de Março de 2016 Compartilhar Postado 1 de Março de 2016 Nossa graças a Deus, uma vez comprei uma em um pet que também estava com problemas nos olhos, foi eu administrar o medicamento colírio e ela morrer nas minhas mãos fiquei tão desesperado chorei a noite inteira, kkk. O fato que muitas vezes os pets só querem dinheiro e não dão a mínima para a saúde dos animais. Parabéns você já provou que é uma ótima mãe pra briguenta e ela uma guerreira, imagine quanto tempo ela deve estar assim. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 1 de Março de 2016 Compartilhar Postado 1 de Março de 2016 Noooooossa sabrina...a aparencia do olho dela ja melhorou muito...eu achei !!!continue com sua dedicacao que a vitoria de vcs esta a caminho...eu creio! Fico daqui imaginando o tanto de amor que vai existir entre vcs duas!! Nao conheco o seu rosto...mas o seu coracao sim...e por isso eu posso dizer sem medo de errar.... VC Ė LINDAAAAA!!! 2 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 1 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Março de 2016 (editado) Obrigada pessoal!! Já me apeguei bastante a ela! E agora estou fazendo cafuné cada vez que dou papinha, ela chega a fechar os olhinhos!! Mas daí ela lembra que tem que brigar e se agita toda!!! Kkkk... @gilva Muito obrigada! Sei que aqui no fórum todos tem bom coração tbm, vejo isso pelo apoio que vcs me dão!! Isso ajuda muito!! Vcs são Lindos tbm!!! Ela realmente aparenta estar melhor, se espreguica toda, dorme no poleiro e me dá um baile pra pegar ela todas as vezes... Hahahaahah.... Ela está espirrando e tremendo , até estou um pouco preocupada. Vou ficar de olho, espero que não seja nada... Se Deus quiser logo logo ela vai estar boa e junto com os meus outros 2... Mais uma vez obrigada a todos!!! Editado 1 de Março de 2016 por Sabrina Tschoepke 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
edson Postado 1 de Março de 2016 Compartilhar Postado 1 de Março de 2016 boa tarde minha calopsita ta com a cauda suja tipo de sangue + sem felimentos nem nada , tem banheiras p\ tomar balnho e tudo ta com saúde + ta desse jeito alguém sab do q se trata desde de já agradeço Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 2 de Março de 2016 Compartilhar Postado 2 de Março de 2016 @edson Abre um post somente para o seu caso, assim fica mais fácil de comentarmos. @Sabrina Tschoepke como ela está? As fezes moles e amarronzadas são normais, pois ela está tomando papinha e a papinha faz com que fiquem dessa forma. Quanto aos espirros não é normal, você deve estar dando o remédio e ele entrando por via falsa. Procure segurar a cabeça dela firmemente, depois aplique uma gota por sobre a língua e continue segurando firme a cabeça dela para que ela não balance e entre nas vias respiratórias. Não tenha pressa em medicar, espere alguns minutos entre uma gota e outra. Aplique somente quando tiver certeza que ela engoliu a outra, caso contrário ela acumula dentro do bico e é quando acaba inalando para as vias respiratórias. O medicamento quando engerido em excesso pelas vias respiratórias poderá causar uma pneumonia por inalação. Tente conseguir o colírio que o veterinário indicou, pois tenho certeza que ela irá melhora com ele se aplicado juntamente com o medicamento. Sei que está numa situação difícil, mas tente comprar com cartão de crédito ou parcelar. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 6 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Março de 2016 Bom dia pessoal! Cheguei ontem em casa do trabalho já pensando que tinha que fazer a papinha dela.. Mas antes de eu fazer meu marido vem do escritório feliz da vida: ELA ESTÁ COMENDO! Gente que alegria ver ela comendo sozinha!! Vou ficar de olho pra ver se ela segue se alimentando sozinha... Boa notícia né, isso é sinal de que ela está melhorando cada dia mais. 2 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 6 de Março de 2016 Compartilhar Postado 6 de Março de 2016 Que notícia ótima!! Fico feliz por vcs!! Agora é continuar o tratamento e acompanhar a melhora a cada dia! 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 6 de Março de 2016 Compartilhar Postado 6 de Março de 2016 Parabéns, melhoras para ela. Com o tempo ela vai melhorando, e mais para frente você verá ela toda feliz com você e irá se lembrar desses tempos difíceis 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados