Jump to content

Ovos não galados


ByVanessa

Posts Recomendados

8 horas atrás, gilva disse:

Manda messsmo...ahhhhh que coisa boa..!!!mais filhotes pra eu curtir daqui uns dias!!

Daqui uns dias abro um topico com as fotos dos filhotes se tudo der certo gracas a Deus... É a segunda postura deles, mais a primeira que nascera filhote caso der certo...

Na primeira postura o macho tinha menos de 1 ano e so batia na femea nao deixando ela ficar dentro do ninho, dai tive que separa-los desde o primeiro ovo botado, e nao deu certo :(...

Agora os dois entao revesando desde ontem (quando ela botou o primeiro ovo), e ele esta todo carinhoso com ela... Agora acho que dara certoxD... 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@gilva@Eliabe e Maria@cilene1234 Os meus estão com 3 ovinhos, 1 ovinho caiu e quebrou quando ela colocou ovo de cima do poleiro quando fizeram coisas sem ninheira rsrsrs... Vcs sabem me dizer com quantos dias consigo ver se estão galados? Pq eu mal tinha começado tratamento p/colocar a ninheira ,e eles não esperaram o.O

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu nao sou fera nesse assunto nao..pq so coloquei uma unica vez os meus pra reproduzirem...mas coloquei os ovinhos  em direcao a luz ..ja tinha acho uns 10 dias de choco... (sera q vao ri de mim?????)

Desculpe  ai os entendidos no assunto...mas foi isso mesmo...kkkkkkkkkkkkkkk.meu marido ria de se pocar de mim..vendo eu enfrente  lâmpada garrada naqueles ovinhos...kkkkkkk

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@gilva O meu marido nao queria deixar eu colocar nao... Falava que nao ia dar certo, que o macho ia bater na femea denovo... Mais eu nao resiti, acabei convencendo ele e coloquei denovo... E ate ele ficou surpreso, tbm esta super ancioso que nem eu...kkkk

E quando colocar o seu tbm nos de noticias...

Link para compartilhar
Share on other sites

@Eliabe e Maria Os dos meus tbm não estavam galados :(

Tenho outro casal que estão com 2 ovinhos agora,a fêmea colocou ovo sem ninho,dentro da vasilha de comida,a sorte que vi logo ,aí tive que colocar ninho p/ eles,"forçada de novo".-_- Primeira vez que entraram em postura,só que estou preocupada pq minha fêmea não quer chocar de noite,foi a segunda noite que ela não ficou no ninho ,ela reversa com o macho de dia e de noite quer dormir no puleiro. Não sei o que fazer...

 

 

@leandroafonso Tbm gostaria de ver uma foto p/ ver se encontro por aqui...

Editado por ByVanessa
  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

@ByVanessa Os meus eu ja percebi o problema... O meu macho e inexperinte, em vez dele ficar nas costas dela certinho, ele fica esfregando a cloaca dele na asa dela todo torto, quase caindo, da ate do rsrsrs... Oro mt a Deus que ele pegue essa experiencia logo...

E o seu outro casal, se tanto ela quando ele ja iniciaram o choco, nenhum dos dois pode ficar muito tempo fora do ninho, pq se o ovo esfriar agora, ja era... O meu casal tava chocando certinho, mesmo nao galado :( rsrs... Um entrava no ninho para o outro poder sair, nao deixavam os ovos sozinhos nem por 1 minuto... Pena que na deu certo :(...

Mais boa sorte para vc e sua kalos sapequinhas rsrsrs... Espero que de tudo certo para vc, espero que de tudo certo para nos... Precisando de ajuda e so chamar ;)...

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...