Jump to content

Ovos não galados


ByVanessa

Posts Recomendados

Outro dia eu vi um video do Bruno sotero e ele tava falando q em ultimo caso numa situacao de muito calor ...ė pra burrifar uma agua neles...nao encharcar... so da uma burrifada (inclusive ele chegou em casa e os filhotes do casal  dele estavam de bico aberto...e ele precisou fazer isso...) mas ele disse q so em ultimo caso mesmo...Nao sei se seria o seu caso...primeiro tira eles um.pouco do ninho e coloca num lugar mais fresco!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Estão muito lindos!!! Coisinha mais gostosa!!

Observe se o casal não estranha mudar a gaiola de lugar, os meus não gostavam.

Sobre borrifar água eu não teria coragem, apenas opinião minha, respeito as demais OK.

Onde a gaiola fica não é fresco, é local dentro de casa? Se for dentro pode tirar tampa do ninho sim um pouco, coloca uma gradinha em cima pros pais não saírem e deixa. Eu nunca tive esse problema aqui com os meus. 

Pode tb refrescar o ambiente com um ventilador, direcionado pra outro lado, não deixe vento neles nem nos pais de jeito nenhum,  só pra circular o ar do ambiente.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Rosii rsrsrs Estão ficando bonitinhos agora...kkkkk  Não cheguei a mudar a gaiola, coloquei ventilador para eles ,e retirei os filhotes durante um tempinho, aproveitei e complementei a alimentação com papa... Não cheguei a borrifar só fiz a retirada, coloquei em local arejado e melhoraram... Eles ficam na varanda, mais hoje o calor foi intenso...-_--_--_-

Link para compartilhar
Share on other sites

Olhinho aberto já, estão fofos!!

A noite ficam na varanda tb?

Vc direcionou o ventilador pra outro lado certo? Eles não podem pegar vento.

Realmente anda fazendo muito calor.

Os meus ficavam na lavanderia, era cômodo fechado, mais tinha duas janelas que deixavam fresco o ambiente.

Link para compartilhar
Share on other sites

@Rosii rsrsrs pois é,tô adorando ver eles crescendo... Ficam na varanda, porém a parte onde ficam não pegam corrente de ar e cubro bem os viveiros... Sim direcionei para parede o ventilador... :D

Aquela observação era para ter saído aqui, sem querer enviei no outro tópico... mas como disse dormem dentro de casa nos dias de frio...

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...