Jump to content

Ovos não galados


ByVanessa

Posts Recomendados

@Eliabe e Maria Coloca sim, espero que vc consiga ser avó logo...rsrsrs Os meus BBS estão  lindos, amanhã enviarei fotos recentes rsrsrs Menina, a mãe deles tá sem vergonha demais, vive chamando o macho p/fazer filhote, colocou um ovo hoje e tudo, eu brigo com eles ,não deixo fazerem nada, mais fazem até de madrugada¬¬¬¬¬¬... E isso pq não coloquei ninho p/eles hein... aí separei esse ovinho,e percebi que ela está querendo colocar outro, aí vou fazer um teste e colocar para o meu casal que nunca fez ovo galado para ver se chocam e adotam os BBS rsrsrsrsrs (não é aquele casal que deu filhotes e depois colocou ovos não galados). Se der certo te falo rsrsrs

13055727_780964422040011_645784317932849680_o.jpg

WIN_20160425_132747.JPG

Obs: O mais novo não se desenvolveu e morreu...:/:/:/

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 27/04/2016 at 22:51, ByVanessa disse:

@Eliabe e Maria Coloca sim, espero que vc consiga ser avó logo...rsrsrs Os meus BBS estão  lindos, amanhã enviarei fotos recentes rsrsrs Menina, a mãe deles tá sem vergonha demais, vive chamando o macho p/fazer filhote, colocou um ovo hoje e tudo, eu brigo com eles ,não deixo fazerem nada, mais fazem até de madrugada¬¬¬¬¬¬... E isso pq não coloquei ninho p/eles hein... aí separei esse ovinho,e percebi que ela está querendo colocar outro, aí vou fazer um teste e colocar para o meu casal que nunca fez ovo galado para ver se chocam e adotam os BBS rsrsrsrsrs (não é aquele casal que deu filhotes e depois colocou ovos não galados). Se der certo te falo rsrsrs

13055727_780964422040011_645784317932849680_o.jpg

WIN_20160425_132747.JPG

Obs: O mais novo não se desenvolveu e morreu...:/:/:/

Desculpas eu estava sumida...rsrs

Mais irei colocar os meus para reproduzir em setembro... Vamos ver se agora vai ^_^... 

 

E os seus estão uma fofura... Já devem estar bem grandinhos neh? Se puder me mande fotos... E parabéns @ByVanessa :x...

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 5 anos depois...
Em 02/03/2016 at 15:48, ByVanessa disse:

É esse,eu tenho uma caixa de remédio só deles,avitrin sulfa,antibiótico,muda,vermífugo, cálcio,glicopan pet,100 ps,etc... se quiser pesquisar no google pode pesquisar,é muito bom se informar.

CAM04011.jpg

Eu tenho só o complexo vitamínico comum deles mesmo, os meus estão botando e já colocaram 3, posso dar o que eu tenho? Sou um pouco preocupado com isso por que o veterinário disse que só sabendo o peso dela, na época que ela estava doente do intestino, ele tinha passado pra ela.

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 26/04/2016 at 14:42, Eliabe e Maria disse:

@ByVanessa Os meus só irei colocar novamente em setembro, daí já terá completado 6 meses após a última tentativa...rsrs

Mais seus bebês como estão? Mande mais fotos:x...

Eu tenho só o complexo vitamínico comum deles mesmo, os meus estão botando e já colocaram 3, posso dar o que eu tenho? Sou um pouco preocupado com isso por que o veterinário disse que só sabendo o peso dela, na época que ela estava doente do intestino, ele tinha passado pra ela.

Em 17/04/2016 at 11:45, ByVanessa disse:

@Eliabe e Maria Estou apaixonada :x

EDUSILVAS - WIN_20160417_113710.JPG

Eu tenho só o complexo vitamínico comum deles mesmo, os meus estão botando e já colocaram 3, posso dar o que eu tenho? Sou um pouco preocupado com isso por que o veterinário disse que só sabendo o peso dela, na época que ela estava doente do intestino, ele tinha passado pra ela.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...