NathanMR Postado 13 de Março de 2016 Compartilhar Postado 13 de Março de 2016 Bom dia povo . Hoje nasceu o primeiro ovinho da Nica , que na verdade é o ovo 3 já que os outros 2 primeiros não estavam galados. É um(a) lutino pérola, já que os 2 pais possuem pérola no fenotipo. Ai que felicidade, assim que der eu tiro foto rsrsrs, eles não saem do ninho, parece que vão cuidar super bem . Ele nasceu com 20 dias de choco. Esperando os outros 2 . A sequência de botar desses 3 ovos foi (em dias) : sim, não, sim, sim 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 13 de Março de 2016 Compartilhar Postado 13 de Março de 2016 Parabéns para nos NathanMR o meu tb nasceu ontem a tarde lindo um silvestre td o que eu queria para formar par com a Lora , muúuuuuuuito feliz ! Parabéns para nos NathanMR o meu tb nasceu ontem a tarde lindo um silvestre td o que eu queria para formar par com a Lora , muúuuuuuuito feliz ! Ha pelas minhas contas foram 21 dias certinhos,ouve algumas pausas no choco mas bao demais da conta!! 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 13 de Março de 2016 Compartilhar Postado 13 de Março de 2016 Ei @NathanMR...na hora q li la no inicio NASCEU (e ja tinha um comentario)...eu falei assim" É o Neto do Nathan "..kķkkkkkkkk e acertei....parabensssss....deve ta todo bobo vc ne??? To aqui feliz tb por vc...sei q estava muito ancioso por esse momento...curta bem esses momentos poste sempre fotos deles aqui para gente tb curtir essa alegria com vc!!! Parabens @cilene1234...Vcs estao me deixando doidinha aqui..Kkkkķ scho q vou colocar caixinha tb...rsrs. ... abraço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 13 de Março de 2016 Compartilhar Postado 13 de Março de 2016 @NathanMR e @cilene1234 Parabéns pelos novos netinhos, que eles tragam muita felicidades a vocês. Curtam cada momento, pois eles passam muito rápido. Quando perceberem já estarão correndo por todos os cantos dando aquela trabalheira. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 13 de Março de 2016 Compartilhar Postado 13 de Março de 2016 Obrigada Célia Maia , só aguardando o próximo netinho hj com 16 dias de choco, aguenta coração ! Só Não consigo fazer eles aceitar a mistura que vcs indicam que é ovo cozido com farinhada ! Dou separados Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 13 de Março de 2016 Compartilhar Postado 13 de Março de 2016 @cilene1234 Temos que ter coração forte para tantas emoções Eu dou somente a farinhada para as minhas, não dou o ovo cozido, pois na farinhada que dou já contém ovo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 13 de Março de 2016 Compartilhar Postado 13 de Março de 2016 @NathanMR parabéns! Que delícia, filhotinho é tudo de bom!! Logo vem mais hein!! Qdo der poste foto sim viu!! Sucesso aí! @cilene1234 parabéns pra vc TB!! Os meus TB não comiam essa mistura, mais depois que nasceram os filhotes passaram a comer. Não é regra, se os seus comem separado, já está ótimo, não pode é deixar de dar. Eu colocava um ovo, uma colher de sopa de farinhada e uma colherinha do pó da papinha. Abre um tópico pra vc TB, assim posta as novidades!! Abraço! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 13 de Março de 2016 Compartilhar Postado 13 de Março de 2016 Parabéns! Acompanhando. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 13 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Março de 2016 Obrigado a todos eles são muito corujas não ficam um pouquinho os 2 fora do ninho , estou muito ansioso para os outros. Olha como ele é bem amarelinho, ele e o papai coruja . Essa tarde é só ele que está no ninho, sem os filhotes ele só entrava para ela comer. Vi esse casal acasalando hoje eles são ariscos, comprado a pouco tempo. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 13 de Março de 2016 Compartilhar Postado 13 de Março de 2016 O pai fez caro de bravo pra vc tirar a foto viu? Ele nao quer q vc expoe o rosto do filho dele na net.kkkkkk...esse pai é bem ciumento viu?... cara* 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 13 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Março de 2016 Verdade, ele não ficava muito no ninho quando estava chocando, mas agora kk ele não sai do ninho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 13 de Março de 2016 Compartilhar Postado 13 de Março de 2016 Show! O filhote vai ser portador de CB. Nasceram dois portadores de CB aqui em casa recentemente, ambos Arlequim. Pai: Arlequim CB Canela Mãe: INO portadora de Arlequim 1º Filhote 2º Filhote e em cima o Joseph querendo aparecer na foto hehehe Seriam três babys, mas com poucos dias de choco, acho que nem 5 dias, o feto morreu, possivelmente feto fraco Breve em suas novas casas 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 13 de Março de 2016 Compartilhar Postado 13 de Março de 2016 Gosto demais dessa mutacao...eles estao lindos! So vi um pedacinho do seu Joseph ...mas parece ser lindo tb e fotogenico rsrs....parabens !!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 14 de Março de 2016 Compartilhar Postado 14 de Março de 2016 2 horas atrás, gilva disse: Gosto demais dessa mutacao...eles estao lindos! So vi um pedacinho do seu Joseph ...mas parece ser lindo tb e fotogenico rsrs....parabens !!! Obrigado! ^^ Aqui o Joseph hehehe 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 14 de Março de 2016 Compartilhar Postado 14 de Março de 2016 Ai q delicia..que carinha linda!!!foooofo!! @GCarli 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.