Jump to content

Nasceu *o*


NathanMR

Posts Recomendados

Sim, por ser a primeira vez @gilva eu achei que talvez podiam não alimentar,,, mas toda vez estão com o papo cheio :).

@Rosii sim já comprei a papinha antes do 1º filhote nascer, para prevenir, posto foto sim, hoje ou amanhã tiro foto e posto de tarde.  

Eu queria um albino e tive sorte em :D

Editado por NathanMR
  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Até ficarem grande já vou ter tirado 500 fotos rsrsr. Hoje com 6 dias o mais velho já começou a abrir os olhos e está conseguindo ficar de pé :). Os pais estão ficando bem menos no ninho. 

@gilva e ai ? atiçou mais ainda sua vontade de ter filhotinhos de novo ? rsrsrs

Da qui uns dias já vou fazer a sexagem. Vou ficar com o albino e o mais velho, o do meio vou dar para a mulher que me devolveu a Nica quando ela fugiu :D ( se ela querer).

O outro casal de lutinos que postei foto aqui botaram o 1 ovo deles ontem :), logo logo mais filhotinhos, só que vai ser difícil de ficar mexendo porque eles são ariscos.

20160318_110837.thumb.jpg.cce2d84b33d0a7 Bolinho dos 3.

20160318_082147.thumb.jpg.96a69b7c0ff565 Mamão comendo ovo com farinhada para alimentar eles. 

20160318_082635.thumb.jpg.48991602eb3472 Meus lindinhos que comeram os 3 ovos sem galar rsrsrs, ela fica de olho no ninho do outro srsrs, aproveitando o almeirão. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Atualizando os bbs :).

Tirei ontem a foto mas hoje quando for limpar o ninho tiro novas, o mais velho estava com 10 dias na foto e os 2 mais novos 9. 

20160322_120353.thumb.jpg.407d2d24588a2b

Limpei o ninho pela 1ª vez domingo e hoje vou limpar de novo, agora da para limpar a cada 2 dias ou todo dia ? 

Agora, o tempo todo eles estão de olhos aberto, mas na foto esta fechado :(.

Os pais estão cuidando super bem deles.  

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, NathanMR disse:

Atualizando os bbs :).

Tirei ontem a foto mas hoje quando for limpar o ninho tiro novas, o mais velho estava com 10 dias na foto e os 2 mais novos 9. 

20160322_120353.thumb.jpg.407d2d24588a2b

Limpei o ninho pela 1ª vez domingo e hoje vou limpar de novo, agora da para limpar a cada 2 dias ou todo dia ? 

Agora, o tempo todo eles estão de olhos aberto, mas na foto esta fechado :(.

Os pais estão cuidando super bem deles.  

Parabéns  , estao bem cuidados , da última vez não tive sorte, quem sabe dessa vez vai

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...