Jump to content

Nasceu *o*


NathanMR

Posts Recomendados

Bom dia povo :) .

Hoje nasceu o primeiro ovinho da Nica :):), que na verdade é o ovo 3 já que os outros 2 primeiros não estavam galados.

É um(a) lutino pérola, já que os 2 pais possuem pérola no fenotipo.

Ai que felicidade, assim que der eu tiro foto rsrsrs, eles não saem do ninho, parece que vão cuidar super bem :D.

Ele nasceu com 20 dias de choco. Esperando os outros 2 :). A sequência de botar desses 3 ovos foi (em dias) : sim, não, sim, sim

 

 

  • Gostei 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Parabéns  para nos NathanMR o meu tb nasceu ontem a tarde lindo um silvestre td o que eu queria para formar par com a Lora , muúuuuuuuito feliz !

20160313_074504.jpg

Parabéns  para nos NathanMR o meu tb nasceu ontem a tarde lindo um silvestre td o que eu queria para formar par com a Lora , muúuuuuuuito feliz ! Ha pelas minhas contas foram 21 dias certinhos,ouve algumas pausas no choco mas bao demais da conta!!

  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Ei @NathanMR...na hora q li la no inicio NASCEU (e ja tinha um comentario)...eu falei assim" É  o Neto do Nathan "..kķkkkkkkkk e acertei....parabensssss....deve ta todo bobo vc ne??? To aqui feliz tb por vc...sei q estava muito ancioso por esse momento...curta bem esses momentos poste sempre fotos deles aqui para gente tb curtir essa alegria com vc!!!

Parabens @cilene1234...Vcs estao me deixando doidinha aqui..Kkkkķ scho q vou colocar caixinha tb...rsrs. ... abraço! 

Link para compartilhar
Share on other sites

@NathanMR parabéns! Que delícia, filhotinho é tudo de bom!! Logo vem mais hein!! Qdo der poste foto sim viu!! Sucesso aí!

@cilene1234 parabéns pra vc TB!!

Os meus TB não comiam essa mistura, mais depois que nasceram os filhotes passaram a comer.

Não é regra, se os seus comem separado, já está ótimo, não pode é deixar de dar. Eu colocava um ovo, uma colher de sopa de farinhada e uma colherinha do pó da papinha. Abre um tópico pra vc TB, assim posta as novidades!! Abraço!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Obrigado a todos :)  eles são muito corujas não ficam um pouquinho os 2 fora do ninho :) , estou muito ansioso para os outros. Olha como ele é bem amarelinho, ele e o papai coruja :). Essa tarde é só ele que está no ninho, sem os filhotes ele só entrava para ela comer.

20160313_155136.thumb.jpg.574d60363cef44

Vi esse casal acasalando hoje :)  eles são ariscos, comprado a pouco tempo.

20160313_155221.thumb.jpg.a3a81b32876e6b

 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Show! O filhote vai ser portador de CB. 

Nasceram dois portadores de CB aqui em casa recentemente, ambos Arlequim.

Pai: Arlequim CB Canela 

Mãe: INO portadora de Arlequim

1º Filhote

56e5f82c27462_ArlequimPort.CB(1).thumb.j

2º Filhote e em cima o Joseph querendo aparecer na foto hehehe 

56e5f82d57b89_ArlequimPort.CB(2).thumb.j

Seriam três babys, mas com poucos dias de choco, acho que nem 5 dias, o feto morreu, possivelmente feto fraco 

 

Breve em suas novas casas

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...