Jump to content

Nasceu *o*


NathanMR

Posts Recomendados

@gilva Fica do lado de dentro, é tipo aquelas chocadeira nn sei como se fala, que tem uma prateleira em cima para colocar o ninho.

@Guilherme Carli Tinha vontade de colocar logo eles para chocar, porém já vai começar o frio da qui uns dias então só lá por setembro, também gosto de casais que podem nascer uma grande diversidade de mutações.

Acredito que só lutinos, mas quem sabe eles portem outras mutações.

Link para compartilhar
Share on other sites

Seria bom se vc tivesse adaptado ela pelo lado fora (eu fiz assim)..pq  dai a hora q os pais saem do ninho vc é  so fechar a portinha do ninho (eu fechava com papelao..ja deixava o papelao  no ponto de levantar e abaixar..rs).e manuseava os filhotes tranquilamente...entendeu? Agora penso q nao pode mais mexer ...corre o risco deles abandonarem o ninho ne?!!

Adaptado ele (o ninho)

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Obrigado @Rosii, como eles crescem rápido em, hoje quando for limpar o ninho tiro fotos novas. 

@gilva, tipo na prateleira de colocar o ninho que fica na parte de cima da gaiola tem uma portinha que é para entrar e sair o ninho com facilidade, eles não saem do ninho por nada, é raridade eles sair, esse é um problema.... e uma vantagem de certo ponto de vista :).

Sera que se quando nascer os filhotes e eles estiverem fora, eu retirar o ninho corre risco deles abandonarem?   

Link para compartilhar
Share on other sites

Nao sei @NathanMR...nunca passei por essa experiencia...da proxima vez ...vc adapta o ninho por fora e dai vc vai poder manusear sempre q preciso sem causar estress nos pais ...geralmente eu manuseava na hora q os pais estavam fora do ninho...era super tranquilo!! Experimenta da proxima vez!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Vou tirar foto para você ver a gaiola, ela não da para improvisar do lado de fora rsrsrs.

Mas quando eles estiver com filhote e estiverem fora do ninho acho que da para mim dar umas olhadas, não demorar muito, só para supervisão.  

Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, NathanMR disse:

@gilva Fica do lado de dentro, é tipo aquelas chocadeira nn sei como se fala, que tem uma prateleira em cima para colocar o ninho.

@Guilherme Carli Tinha vontade de colocar logo eles para chocar, porém já vai começar o frio da qui uns dias então só lá por setembro, também gosto de casais que podem nascer uma grande diversidade de mutações.

Acredito que só lutinos, mas quem sabe eles portem outras mutações.

É daqui a pouco o frio já está ai. 
Eu mesmo coloquei os últimos casais pra agora, daí próximos só em Agosto, fico ansioso com as aves de fundo branco que serão a primeira vez delas juntas. 

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

20160331_210237.jpg Os três bbs super fofos rsrsrs, o albino parece o mais quietinho, eles estavam juntos ai ele já foi andando e se separando deles, muito fofo. 

20160330_203539.jpg Mudei o lugar da escada, achei bem melhor aqui, os papais se divertindo um pouco.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Estão grandões já, :)

20160405_204638.jpg Vou ficar com o(a) Al (albino) e o da direita. Os da foto. 

20160405_204107.jpg

20160405_204243.jpg 

Eles já não estão com tanto medo quando vou pegar eles. 

Nasceu um filhotinho do casal dos dois lutinos ontem :), como previsto um lutino kkkk, provavelmente todos a não ser que eles portem outra mutação. Uma coisa que percebi é que os filhotes da Nica nasceram maiores, provavelmente eles vão ser maiores se puxarem para a mãe.

 O titio deles Nino ficou cantando quando coloquei eles perto da gaiola dele, foi tão lindinho ele ficou com a cabeça na grade olhando para eles e cantando kkk.   

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...