Jump to content

Nasceu *o*


NathanMR

Posts Recomendados

Sim, toda hora quero ficar vendo eles, já estou fazendo carinho para eles acostumarem, pelo jeito o albino e o mais quietinho kkk o tempo todo só quer dormir, eles estão tão lindinhos *o*. Da vontade de apertar eles kkk.

E esse topetinho deles rsrsrsrs

Editado por NathanMR
Link para compartilhar
Share on other sites

Estão lindos parabéns!
Aqui um casal começou a acasalar na quinta ou sexta passada, isso que tinha 4 ovos galados dentro do ninho que estava previsto pro final de semana, porém começou a nascer segunda, ainda com o casal acasalando, hoje nasceu o quarto e último filhote, porém tive a surpresa também de um ovo. Vou deixar ela pôr todos, observando é claro, porque os pequenos estão com 3, 3, 2 e horas de vida e passar pra outro casal criar chocar, só espero que ela não invente de pôr novamente depois de tirar e continue tratando os filhotes, além de que o número que ela põe é da 4 a 6 ovos, espero que põe 3.  
É cada experiência que eu tenho! 

Editado por Guilherme Carli
Link para compartilhar
Share on other sites

Ai que lindos !!
Os INO CA vão ser Lutino Pérola hehe bem provável que o INO CB também seja Pérola, porém é bem difícil ver o perolado em um Lutino de fundo branco, mas não duvido nada que seja.

E o seu outro casal INO? Como estão?

 

Link para compartilhar
Share on other sites

SIm, vai ser lutino pérola e o lutino CB pérola.

Eles estão lá chocando kkk , não saem do ninho com gente perto, faz tempo que não vejo os ovos, não dá para saber se estão galados :( e quando nascer nem saber se vão tratar.

Link para compartilhar
Share on other sites

Esse casal não vai ter jeito de mim manusear não, são super ariscos, novidade : Tem 4 ovos e todos galados, é para o 1º nascer domingo ou segunda, rsrsrs.

Já os filhotinhos da Nica estão muito lindos, pego eles e fico fazendo carinho, são muito lindinhos, logo logo eles já vão começar a sair do ninho.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Opa que bom hehehe 
Vamos ver o que eles irão trazer a você além de Lutinos claro 

Esse seu casal que você tirou os lutinos ca e cb é uma ótima formação, além dessas duas mutações, podem te dar cb cinza, cb perola, silvestre, perola cinza, curto casais assim que dá uma salada ^^

Você pretende colocar o outro casal que não deu certo esta primeira quando?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...