Rodrigo Victor Postado 27 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 4 horas atrás, sfdiego disse: Por que a @Célia Maia foi banida? Ela me ajudava muito Alguém sabe o motivo? Obrigado! @sfdiego Pois é, infelizmente ela foi banida Pelo que sei, ela estava receitando medicamentos em um tópico. Creio que seja isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo Victor Postado 27 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 (editado) Olá @Rosii Eu adquiri, como tinha dito antes, um novo filhote. Minha ideia era pegar a albina que já estava comendo sozinha. Mas quando cheguei lá, me encantei por um arlequim CB (acho que é canela tbm). Ele está, mais ou menos com 30 dias. Ele tava agitado na casa do criador. Mas quando chegou aqui ele está mais no canto e reservado, e um pouco sonolento. Acho que isso é normal, né? Devido o ambiente ter mudado... É necessário fazer a quarentena? Ou se eu deixar só uns 10 dias já serve pra juntar os 2? Ele tá recusando a papinha, coloquei farinhada para ele beliscar e ele tá beliscando. Acho que esse filhote é mais fácil o desmame (Tomara rsrsrs.) Tem mais algumas dicas, de muitas que vcs dão pra eu não falhar nesse processo? kkkk É uma macho. As penas dele está um pouco sujas, mas brevemente eu posto fotos dele Obrigado Editado 27 de Abril de 2016 por Rodrigo Victor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 29 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2016 Ele está novinho e precisa saber se estava sendo alimentado pelos pais, ou se estava comendo papinha, beliscar só a farinhada é pouco e ele poderá adoecer. Insista na papinha. É bom deixar ele mais um pouco separado, vc não sabe se ele está bem mesmo. Depois posta sim foto dele. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo Victor Postado 29 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril de 2016 10 horas atrás, Rosii disse: Ele está novinho e precisa saber se estava sendo alimentado pelos pais, ou se estava comendo papinha, beliscar só a farinhada é pouco e ele poderá adoecer. Insista na papinha. É bom deixar ele mais um pouco separado, vc não sabe se ele está bem mesmo. Depois posta sim foto dele. Oi @Rosii Ele estava se recusando a tomar papinha, mas eu insistia. Hoje ele resolveu comer direitinho. Mas ainda está um pouco na dele. Ele só fica gritando pra abir a gaiola, e quando eu abro ele fica no telhado dela. As fotos dele estão neste tópico: E a outra calopsita já está totalmente independente, depois de muita paciência e carinho, eu consegui. Vc me ajudaram muito também. Muito obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 30 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2016 Que ótimo! Fico feliz! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.