ByVanessa Postado 10 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril de 2016 (editado) @Rosii Tbm tenho medo de ficar vendendo e as pessoas não cuidarem... Eu perdi 2 bebês de outro casal, por isso estou sendo mais precavida, não quero perder mais nenhum filhotinho... Vou colocar a maravalha agora mesmo, muito obrigada por todas as dicas... Editado 10 de Abril de 2016 por ByVanessa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 10 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2016 Q delicia ...e que saudade q me då!!!parabensssss 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ByVanessa Postado 10 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril de 2016 Obrigada, estou muito feliz rsrsrss @gilva Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 10 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2016 Meu maior problema em colocar ninho é exatamente esse tb......de nao querer desfazer dos filhotes...dai fico daqui curtindo os de vcs ..hehehe 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 11 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2016 E ai como estão as coisas? Nasceu mais algum? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ByVanessa Postado 11 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril de 2016 @Rosii Nasceu mais 1 sim... Vc sabe me dizer se posso ajudar na papa ? Pq os meus não estão dando o ovo com a farinhada p/eles,e eles estão pedindo comida... @gilva Tbm fico com medo de se desfazer deles e não cuidarem direitinho 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ByVanessa Postado 11 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril de 2016 O bebê que tem 2 dias estava com o papo vazio, o que tem 3 dias tinha um pouco mais estava pedindo comida, fiz mal em dar a papinha para eles? O que nasceu por último tinha um pouquinho de nada no papo tbm... Obs.: Reparei que o pai foi alimentar eles um tempo depois... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 11 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2016 Não aconselho vc interferir. Os pais cuidam, e alimentar filhotinhos tão pequenos é bem complicado, requer muita cautela. Reforce a alimentação deles. O ovo cozido eles não comeram? Misture menos farinhada, quem sabe gostam mais. Eles comem extrusada tb? Sei que agente fica ansiosa, meio desesperada, mais tenta ficar tranquila e não agir por impulso. Se eles estão tratando, vai dar tudo certo. Coloque mais coisas na gaiola, cedo e no fim da tarde é a hora que mais ficam desesperados por comida pra dar aos filhotes. Agora se de tudo notar que não tratam mesmo, aí sim vc dá papinha. Mais não é seu caso, pq vc disse que o pai tratou. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ByVanessa Postado 11 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril de 2016 @Rosii Não comeram o ovo cozido, nem tocaram... vou fazer o teste com menos farinhada para ver... Comem extrusada sim... Rs verdade mesmo, esse de 3 dias é o mais olhudo, não pára de pedir comida...kkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 11 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2016 Eu coloco ovo sem amassar. Apenas descasco, parto ao meio e coloco numa vasilinha. Eles já ficam esperando. Simplesmente devoram. Deixo por um período de três a quatro horas e recolho os restos. Coloco beterraba ralada, couve etc. Nesse período passo o dia todo repondo comida e alternando verduras. Rs. Boa sorte com os bebes. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ByVanessa Postado 12 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril de 2016 @juaneti Vou tentar colocar o ovo cozido inteiro rs...De repente eles gostam assim... Vou comprar beterraba hoje, os meus adoram... Obrigada pelas dicas Hoje levei um susto pq olhei e vi o papo deles cheio de algo escuro, ai lembrei do couve rs,mais nossa eles deram muito couve mesmo kkkkkk,eu sem experiência nessas coisas, achei estranho... kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 12 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2016 Que ótimo que os pais estão tratando. Isso aí, continue reforçando a alimentação que o casal faz a parte deles. Insista sim no ovo que uma hora comem. Joga pouquinho de sementes em cima, quem sabe comem. Poste fotos dos pequenos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ByVanessa Postado 12 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril de 2016 @Rosii Que ideia ótima, vou fazer isso sim ...rs @Rosii Eu dei uma saída e quando voltei o papo desse que está com 4 dias, estava assim... Olha a diferença dos outros,o segundo tem 3 dias e o terceiro 2...O que vc acha? O papo dele está com ar? O dos outros está vazio? Esse de 4 dias é o mais olhudo... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Rosii Postado 12 de Abril de 2016 Solução Compartilhar Postado 12 de Abril de 2016 Está normal, vc só tem que ir observando se os menores tb recebem comida suficiente. Mais esse papão ai ta normal, muito bem alimentado. É normal ter um pouquinho de ar, qdo for alimentado de novo sai. Se notar que algum está com papo vazio, vc da só pouquinho de papinha, ralinha e morna, com a colher torta. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ByVanessa Postado 13 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril de 2016 @Rosii Ufa...Esse é o mais olhudo...rsrsrs Obrigada por tirar minhas dúvidas... Vou ficar atenta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.