ByVanessa Postado 15 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril de 2016 Esse lance de banho Maria eu não sabia, pq realmente esfria rápido... Obrigada pelas dicas @Rosii Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 15 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2016 Por nada!! Não vejo a hora de ver esses pequenos todos empenadinhos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ByVanessa Postado 15 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril de 2016 Nasceu o meu quinto bb,estou muito feliz! Tbm estou curiosa para vê-los com penas... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 15 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2016 Delícia, 5!!! Saudades dos meus bebês! Agora já mocinhos. Depois vou procurar uma foto aqui pra te mostrar, qdo eram bebês!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ByVanessa Postado 15 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril de 2016 @Rosii Mostra sim, gostaria muito de ver... Ansiosa para ver os meus maiorzinhos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 15 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2016 Aí minhas 6 lindezas. Fiquei com dois apenas, infelismente não pude ficar com todos. Mais os irmãos ficaram todos juntos com uma amiga. Sempre tenho notícias deles. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ByVanessa Postado 15 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril de 2016 Obs.: Nos dias de frio dormem dentro de casa... Ai que gracinhas, ninhada bonita hein... Adorei, todos lindos! Curiosa para saber como serão os meus rsrsrsrsrs @Rosii Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ByVanessa Postado 17 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2016 @Rosii A mãe dos BBS hoje está tristinha,fica escondendo o bico entre a asa e está fazendo fezes mole... O que faço? Será que está doentinha? Ela parece fraca... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ByVanessa Postado 17 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2016 Apaixonada por eles Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 17 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2016 Estão lindos seus bebês! Qto a mãe vc tem que ficar de olho, é muito desgastante pra eles alimentar essa turminha. Caso não note melhora, leve ela em um vet. Ajude mais, vai dando mais vezes papinha que assim ajuda ela. Amanhã coloque ela no sol pouquinho. Fica de olho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 19 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2016 E aí, notícias @ByVanessa? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ByVanessa Postado 19 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril de 2016 @Rosii A mãe melhorou no mesmo dia, porém notei que ela não está ajudando muito na alimentação deles,e quase não entra no ninho,o pai continua alimentando, aí eu tenho dado papinha umas 5 vezes no dia pq ela não está ajudando o pai... Eles estão aceitando bem... A respeito de colocá-la no sol, vou fazer isso sim, é sempre bom...rs Obrigada pela dica Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ByVanessa Postado 19 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril de 2016 @Rosii O papo dos mais velhos esvaziaram durante a noite, só o mais novinho que não esvaziou, será que está com papo estagnado? Não sei ver se é... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ByVanessa Postado 19 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril de 2016 O mais novo fez 4 dias hoje, mas parece que o desenvolvimento dele está lento... é muito pequeno ainda! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 19 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2016 Tenta dar uma papinha ralinha pra ele e observe pra ver se esvazia. Não precisa dar muito. Tem foto dele? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.