ByVanessa Postado 22 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril de 2016 Estão com calor... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 22 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2016 Na medida que crescem, o papo já não fica tão gde, mais comem bastante ainda. Como ele está? Deve estar cheio ainda por causa da papa. Observe, pq estão bem grandinhos já, se continuar dando tudo certo, logo estarão lindos!! Tenta colocar a gaiola em um local mais fresco, podem estar sentindo calor. Veja se os pais não estranham mudar a gaiola. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ByVanessa Postado 22 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril de 2016 @Rosii Mudei a gaiola,o pai foi dar comida e esse que tem 13 dias não aceitou, os outros aceitaram só que pouco,estão muito sonolentos, acho que não estão conseguindo dormir por causa do calor... O papo dos 3 mais velhos está mais ou menos,o do mais novo está cheinho... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 23 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2016 Deixa o ninho sem tampa. Vc tem veterinário de confiança que cuida deles? Pq não pede pra dar uma olhadinha neles, pra ficar mais tranquila. A mãe está bem? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ByVanessa Postado 23 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril de 2016 @Rosii Estou deixando a tampa aberta do ninho, fiz o teste hoje, e eles acordaram super bem, estão mais espertinhos e tudo... Não tenho veterinária de aves por perto, mas a mãe está super bem, hoje ela decidiu ajudar um pouquinho rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 24 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2016 Fico feliz que estejam bem! Bom vc ter vet de confiança viu, vai que precisa, por alguma emergência! Aí na sua cidade deve ter vários! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ByVanessa Postado 24 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2016 Na cidade onde moro ainda não encontrei, mas na cidade vizinha tem uma de pássaros... Aqui só tem ver de cachorros e gatos... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 26 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2016 No Rio que vc mora? E aí, notícias da turminha? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ByVanessa Postado 27 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 @Rosii Isso, mas não no centro... Estão ótimos rs,tenho um Gordinho, um carente, um preguiçoso e um olhudinho... A mãe deles que está me deixando doida, cismou que quer fazer mais filhotes, eu nem tenho deixado ninho e ela anda fazendo coisas escondidas durante a madrugada com o pai dos BBS, pq durante o dia eu brigo com eles, ai hj ela colocou um ovo no pote ,como fez com esses ai sem ninheira, eles não obedecem de ter ninheira para fazer isso... Aqui todos os meus estão assim agora, aí separei o ovinho que ela colocou e vou colocar para um casal meu que não consegue fazer ovos galado, vou ver se dá certo fazer isso, esperando ela colocar o segundo ovo, pq vi que ela vai colocar outro já pq está redondinha embaixo... Estou fazendo o esquema de deixar o ovo no algodão com a parte mais fina para baixo,e girar pelo menos 3 vezes no dia... Vou fazer um teste para ver se vai dar certo... @Rosii 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 27 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 Estão lindos!! Muito fofos e já cresceram bem hein!! Mais se precisar de vet, no Rio tem viu! Mesmo que seja mais afastado, mais vale a pena, pra socorrer nossos pequenos. Isso, não deixe seu casal chocar de novo, desgasta muito. Se o outro casal aceitar e chocar bem os ovos, da certo sim, se estiver galado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ByVanessa Postado 27 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 @Rosii Verdade, qualquer coisinha levo eles no vet.,mais estão super bem e espertinhos...rs E sobre os ovos vamos ver se vai dar certo...rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 27 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 @ByVanessa @Rosii To adorando acompanhar esse papo! rs Que filhotes lindos!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ByVanessa Postado 27 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 @Silviajapa rsrs Obrigada... Seja bem vinda 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 27 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 O tempo deu uma refrescada aí tb? Se deu vai ser bom pra eles, que estavam ralando com o calor! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ByVanessa Postado 27 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 @Rosii Hoje amanheceu nublado,e ventou muito o dia inteiro, eles estão adorando o tempinho... e eu tbm rs Tomara que caia uma chuvinha tbm rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.