Rosii Postado 29 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2016 Que bom!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kauan Postado 18 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2019 Meu filhote nasceu o que eu devo dar para os pais alimentarem os filhotes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 19 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2019 2 horas atrás, Kauan disse: Meu filhote nasceu o que eu devo dar para os pais alimentarem os filhotes Leia o tópico. E leia esse tbm: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
EMANUELLA Postado 20 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2019 BOA TARDE! ESTOU COM 02 FILHOTES DE CALOPSITA, E AMBOS ESTÃO COM PAPOS CHEIO DE AR. O QUE FAZER??? TO MAS PERDIDA QUE TUDO, ME AJUDEM!!!! AINDA TEM 3 OVOS, NÃO SEI NEM COMO LIDAR , NUNCA CRIEI. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 20 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2019 2 horas atrás, EMANUELLA disse: BOA TARDE! ESTOU COM 02 FILHOTES DE CALOPSITA, E AMBOS ESTÃO COM PAPOS CHEIO DE AR. O QUE FAZER??? TO MAS PERDIDA QUE TUDO, ME AJUDEM!!!! AINDA TEM 3 OVOS, NÃO SEI NEM COMO LIDAR , NUNCA CRIEI. Leia o post acima do seu. Se os pais alimentam, dificilmente ficam com ar, ah nao ser problema de saúde. Poste fotos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Amor por calopsita Postado 27 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2021 Olá. Minha calopsita tem 3 ovos, um deles nasceu hoje e outro esta ja começando a quebrar, o macho não quer ficar no ninho, ele fica gritando para eu pegar ele, o que eu faço? Ele não come quando não pego ele esse é o problema.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lolla Postado 6 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2021 (editado) Minha calopsita teve 3 filhotes porém sou vovó de primeira viagem, ela sempre colocava ovo mais nunca tinha nascido , essa foi a primeira vez que nasceu eu estou mega feliz porém não sei como vou fazer pra cuida direito é ser eles vão cuida tbm , só percebi que tinha nascido hoje porém eu acho que deve ter 3 dias já Editado 6 de Outuro de 2021 por Lolla Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thaiza Postado 16 de Março Compartilhar Postado 16 de Março Boa tarde, minha calopsita colocou três ovinhos, mas só nasceu um dos filhotes e os pais estão alimento ele a toda hora e todo instante, o papo do filhote cheio e eles continuam alimento isso é normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.