Mersson Postado 6 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho de 2016 @Stephanie @GabrielEger @Suellen Campbell Obrigado pela força! Vamos esperar! @gilva Não Gilva, estava vivo, se mexendo e piando! Talvez os pais não o alimentaram... Sei lá! Mas garanto que estava vivo... Não vi os pais o alimentarem, até pensei que no primeiro dia era normal, mas... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 6 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2016 É normal sim...se acontecer deles nao alimentarem nos 2 primeiros dias..pois os filhotinhos ja nascem com uma reserva entende?!..mas Se Deus quiser tudo dara certo daqui pra frente!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 6 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2016 q chato!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 6 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2016 Poxa, q chato ein... Sei nem como eu me sentiria se isso vier a acontecer cmg. Espero q dê td certo com os outros!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Mersson Postado 6 de Junho de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 6 de Junho de 2016 @gilva @Paulinho Cochito Obrigado pela força! Acredito que seja por serem pais de primeira viagem! Vamos ver no que dará os 3 outros restantes! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 7 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho de 2016 @atalitacabreira @GabrielEger @Stephanie@Leandro França @gilva @Guilherme Carli @sonic @KamilaF @Tymer @Tatiscouts @salete fortes @Paulinho Cochito Uma dúvida... Durante a noite tem que deixar a luz ligada para que os pais consigam alimentar os filhotes? Porque eu desligo e coloco forro! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 7 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2016 Não.... a noite pode continuar com a mesma rotina.... a noite os país nao alimentam mesmo os filhotes! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 7 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2016 (editado) 1 hora atrás, Mersson disse: @atalitacabreira @GabrielEger @Stephanie@Leandro França @gilva @Guilherme Carli @sonic @KamilaF @Tymer @Tatiscouts @salete fortes @Paulinho Cochito Uma dúvida... Durante a noite tem que deixar a luz ligada para que os pais consigam alimentar os filhotes? Porque eu desligo e coloco forro! Nossa que dó do filhote muitas vezes. mas acontece... e os outros nasceram? Editado 7 de Junho de 2016 por Tymer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 7 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho de 2016 @Tymer Me parece que um sim! Ouvi piados que pareciam que os pais estavam alimentando! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 7 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2016 Agora, Mersson disse: @Tymer Me parece que um sim! Ouvi piados que pareciam que os pais estavam alimentando! Que gracinha tomara que vingue vai ser muito lindo garanto! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 7 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho de 2016 Mas não mexi, estou meio apreensivo! Vamos esperar! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 7 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2016 A noite vc deixar um abajur de tomada com uma luz bem fraquinha , para que eles tenham uma visão geral assim eles não correm o risco de terem panico noturno e acabarem machucando os filhotes , 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 7 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2016 10 minutos atrás, Mersson disse: Mas não mexi, estou meio apreensivo! Vamos esperar! Sim daqui uns dois dias você olha se nasceram todos e tudo se esta indo melhor deixa-los em paz mesmo, devem ser bons pais aquele filhote devia ter alguma deformação genética e não aguentou.Abraço fé em Deus. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 7 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho de 2016 @Tymer Também acredito que seja isso! De vez em quando ouço o piado de alimentação! Mas o interessante é que não vi a fêmea se alimentando! Será possível ela regurgitar? @gilva @GabrielEger @Stephanie @Leandro França @salete fortes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 7 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2016 Muitas vezes o macho q leva a comida pra fêmea tmbm....ele acaba alimentando a fêmea e levando comida pros filhotes...pode ficar tranquilo com isso pq se ela estiver com fome ela reveza com o macho pra ir comer 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.