Mersson Postado 15 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 Super ansioso para ver as mutações! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 Imagino...kkkkkk...juntando toda a ansiedade de todo mundo aqui no forum...nao chega perto da sua ..vc é muito engracado...ja leio seus topicos rindo...vc acredita ?!...kkkkkkk Pq vc marcou a salete?......A salete nao ta mais aqui nao!....kkkkkkk....fala se vc nao é engracado??!!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 15 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 @gilva Acredito! Pessoalmente então ia rachar! Kkkkkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 Poooooxa vida q pena....adoro pessoas divertidas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 16 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho de 2016 Realmente! Também curto pessoas divertidas, não tem noção! Gosto de fazer a festa! Tem coisa melhor? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 16 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2016 Então parece q está dando tudo certo que ótimo! Ansioso pelas fotos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 16 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2016 Gente, estou adorando esse tópico! ♥ rsrs Acho que se eu tivesse adultas com filhotes eu ia estar que nem o Mersson kkkk desesperada e ansiosa! Agora imagine quando os bebês crescerem, a festa que vai ser por lá na casa dele!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 16 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho de 2016 14 horas atrás, gilva disse: Imagino...kkkkkk...juntando toda a ansiedade de todo mundo aqui no forum...nao chega perto da sua ..vc é muito engracado...ja leio seus topicos rindo...vc acredita ?!...kkkkkkk Pq vc marcou a salete?......A salete nao ta mais aqui nao!....kkkkkkk....fala se vc nao é engracado??!!!! @gilva É porque copio... Não dá pra sempre que postar sair marcando! 2 horas atrás, atalitacabreira disse: Gente, estou adorando esse tópico! ♥ rsrs Acho que se eu tivesse adultas com filhotes eu ia estar que nem o Mersson kkkk desesperada e ansiosa! Agora imagine quando os bebês crescerem, a festa que vai ser por lá na casa dele!! @atalitacabreira Festa e muito coco! Kkkkkkkk Sambadinha e coco pra cá, sambadinha e coco pra lá! Hehehr 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 16 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2016 Rsrs...comedia vc! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 16 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho de 2016 Os 2 O mais velho! Já abriu um pouquinho o olho. O mais novo! 1° - 06/06. Está completando 10 dias hoje! 2°- 07/06. Está completando 7 dias. @atalitacabreira @GabrielEger @Stephanie@Leandro França @gilva @Guilherme Carli @sonic @KamilaF @Tymer @Tatiscouts @salete fortes @Paulinho Cochito @Suellen Campbell@Silviajapa 5 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 16 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho de 2016 2°- 07/06. Está completando 9 dias.* 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Assis 2016 Postado 16 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2016 Parabéns muito gostosa esta fase... Curta. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 16 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2016 Curta muuuito mesmo mersson...! Abraco! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Ribeiro Postado 16 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2016 Que legal, acho que se acontecer comigo, vou ficar igualzinha paparicando os babys, netinhos <3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 16 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2016 Show ein! Os meus tão perto de nascer tb, acredito que seja esse fds!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.