atalitacabreira Postado 27 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2016 Lindoooos @Mersson e espertinhos pelo visto também rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 27 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2016 @Merssonindependente de estarem se desenvolvendo mais devagar é muito bom ver que os pais estão cuidando bem dos filhotes, mantendo-os bem alimentados, e eles estão crescendo fortes e saudaveis. Olha só o papinho que beleza! Cheinho!! Daqui a pouco serão lindas bolinhas empenadas Cuidado com esse que achou no fundo da gaiola, é capaz de se tornar chefe da máfia aí kkkk Seus netos são muito lindinhos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 27 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2016 Olhando as fotos parece ser o q vc falou mesmo @Mersson, mas vai saber né kkkkk estão tão novinhos ainda... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 27 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2016 Certinho as mutações! Parabéns. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 27 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho de 2016 Se for tenho um casalzinho o/ Ihulllll E meu silvestre terá uma bela genética! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 27 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2016 2 minutos atrás, Mersson disse: Se for tenho um casalzinho o/ Ihulllll E meu silvestre terá uma bela genética! Hahaha sim portador de 4 mutações e não sabemos se herdou alguma. Já a fêmea porta duas hehe melhor do que nada mas é a regra, vai portar a recessiva. Uma pergunta, vai tira-los pra papinha? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 27 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho de 2016 (editado) Não entendi a primeira parte! Sim sim, se conseguir um macho arlequim ou CB já tiro essas recessivas! O que pensa? Você disse que não aconselharia dar a papa! Penso que se os pais ainda estão dando conta do recado vou deixar por conta, sempre observando o papo... Se houver algum problema intervenho com a papa! @Guilherme Carli Editado 27 de Junho de 2016 por Mersson Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sonic Postado 27 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2016 que filhote sapeca nossa , mas que bom saber que esta tudo indo muito bem fico muito contente com isso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JoaovLuiz Postado 27 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2016 Muito lindosss !!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 27 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho de 2016 (editado) Fotos na luz do sol! O primeiro é o mais velho me parece um pérola(fêmea), já o segundo é o caçula e me parece um silvestre(macho)! Concordam? @Guilherme Carli @GabrielEger Editado 27 de Junho de 2016 por Mersson 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 27 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2016 Ahhhh que fofura!!! Eu amo esses topetinhos nascendo!!! kkkkk Mesmo desenvolvendo mais lentamente, tenho certeza que vc está cuidando com todo o cuidado e com muito amor, jájá eles estarão empenados e correndo para todos os lados!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 28 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Junho de 2016 Estão começando a ficar bonitinhos! Já estou ansioso pra ver se amanhã já desenvolveram mais! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 28 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2016 Mersson...eles estao bonitinhos.. Vc ta curtindo ainda mais essa fase deles ..sabia? Ta tudo certo com eles...isso q importa! Tem filhotes q sao mais lento ao se desenvolverem mesmo!!..no final ...ficavtudo igual! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 28 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Junho de 2016 Sim! @gilva Dê sua opinião! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 28 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2016 Acho q é o q vc disse mesmo! Guilherme tinha me falado q o meu q eu pensava q era silvestre ...era canela pq os pezinhos dos silvestres sao mais escuros...dai olhei o pezinho do seu e ta claro...sera q e canela tb??? Desculpa...mas esqueci a mutacao dos pais desse filhotes!!tem como sair algum canela??? Se nao tiver é silvestre mesmo entao! @Guilherme Carli..kd vc pra me defender,!kkkkkk E agora? Quem podera nos defender????? @Guilherme Carli...kkkkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.