Mersson Postado 28 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Junho de 2016 @gilva Os pezinhos do mais novo é bem mais escuros que do mais velho! Tem umas fotos ai em cima que dá pra ver! Casal Macho- CB arlequim pérola Fêmea- Canela Não sei o que portam! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 28 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2016 Pra ser canela ...o pai teria q portar Deve ser silvestre mesmo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 28 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2016 @Mersson e @gilva O filhote é silvestre mesmo, observa a primeira imagem que ele postou antes dessas últimas, como o pé está escuro. Não me lembro de ter tido isso, sobre a papa, pois eu crio na papa os filhotes e manuseando quando não tenho tempo. Eu acredito que seus filhote estejam magros, não sei, mas tenho essa impressão, por isso perguntei sobre a papa, possivelmente iria melhorar e eles ganhariam gordura já que o casal não come muita coisa variada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luna Postado 28 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2016 Em 15/06/2016 at 20:33, gilva disse: Mersson...tudo depende do alimento oferecido aos pais ...aqui tb fica mais amarelinho pq eles comem mais o milho verde...! Sabe o q eu vi o oai fazendo com um filhote?...fiquei de cara...pq eu ainda nao tinha visto...o papo ja estava pra explodir e o pai regugitava pra ele e ainda passava o bico dele na gargantinha do fiihotinho pra.ajudar a comida a descer.... (tipo socando....pra caber mais)....ainda falei brincando com minha secretaria aqui...se vc ouvi um barulho vindo la do quarto foi o papo do filhote q explodiu...kkkkkkkkkkkk!....eu nao me conformava que ia caber mais comida naquele papo ...rsrs mas na hora certinha aeles param de dar...impressionante ne Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luna Postado 28 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2016 Aproveitando o post do @Mersson hehehe vcs saberiam dizer se os meus são machos ou fêmeas o silvestre parece ser uma fêmea eu acho! Primeiro foto bebê com 21 dias, 23dias, 25 dias. A última foto é do mais novo ele tem muitas pintinhas amarelinha bem escuras. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 28 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2016 @Luna pelo fato do pai ser Silvestre e mãe Pérola, as aves podem ser ambos os sexos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 1 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Julho de 2016 Olha o fugitivo aí minha gente... Ou melhor a fugitiva! Papai observando! 5 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 1 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Julho de 2016 Obs: antes que alguém fale, limpo a gaiola sempre e a grade é bem distante da chapa! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 1 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2016 Estão com quantos dias? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 1 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2016 Dois filhotões hem @Mersson que legal A fugitiva está ótima, o escondido no ninho parece tão grande quanto Quem será que é mais babão o pai ou vc hahahaha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 1 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Julho de 2016 57 minutos atrás, Leandro França disse: Estão com quantos dias? @Leandro França 25 dias... Estão um pouquinho atrasados, porém estão bem espertos e sendo bem alimentados! Abraço 8 minutos atrás, João Vinícius disse: Dois filhotões hem @Mersson que legal A fugitiva está ótima, o escondido no ninho parece tão grande quanto Quem será que é mais babão o pai ou vc hahahaha @João Vinícius estão bem sim! Com certeza o pai! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 1 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Julho de 2016 Gaiola, poleiros e potes lavados e ninho limpo! É na última aí meu xodó! Minha nega, muito linda P.s. todos são lindos mais ela.... 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 1 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2016 (editado) @Mersson como estão lindos! Confesso que me derreti nessa foto que está o papai e o neném e o neném que está dentro do ninho ainda não deu as escapadinhas? rsrs Editado 1 de Julho de 2016 por atalitacabreira Faltou complementar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 1 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Julho de 2016 16 minutos atrás, atalitacabreira disse: @Mersson como estão lindos! Confesso que me derreti nessa foto que está o papai e o neném e o neném que está dentro do ninho ainda não deu as escapadinhas? rsrs @atalitacabreira ainda não! Hehehe Qualquer hora ele está dando as caras! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 1 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2016 Parabéns merson, muito lindos seus filhotes e o casal tmbm Quero ver quando os dois filhotes estiverem saindo do ninho, e ficar os quatros na gaiola 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.