Paulinho Cochito Postado 26 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 Boa tarde, galera! Eh com grande alegria e esperança que trago a ft do primeiro ovo desse casal formado a cerca de 40 dias... Coloquei o ninho dia 11, e hj, 15 dias depois, Norma colocou seu primeiro ovo!! Espero que eles tenham mais sorte que meu outro casal(Téo e Khal)!! 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 26 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 Q dahora, parabéns Acredito q meu pérola canela vai ficar bem parecido com o seu...mas o meu ainda é novinho... Em breve virá os CB miniaturas kkk boa sorte e vai postando pra gente acompanhar 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 26 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 Kkk Pra ser sincero eu n sei a idade de nenhum dos 2. A única coisa q sei eh q o Jon já eh o terceiro macho com quem eu sei que Norma acasalou, sendo q o segundo foi um cb cinza meu e o primeiro um cb cinza identico ao meu que tava no mesmo viveiro da loja onde a comprei. Bem pra frente essa Norma hahaha 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 26 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 Kkkkkkk então ela tava doidinha pra procriar Tomara q venha uns 6 ovinhos kkk Vc pretende ficar com os filhotes? Ahhh...e tava reparando, ela tmbm é arquiteta né... Mudou o designer do ninho kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 26 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 Kkkkkkk rapaz, durante 14 dias esses 2 soh sabiam fazer duas coisas, acasalar e destruir o ninho hahaha Bom, se dessa vez eu tiver sorte e os ovos estiverem galados eh bem provavel que eu venda os filhotes. Mas dependendo das mutações que vierem eu pretendo ficar com algum sim 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 26 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 Entendi....a parte difícil é vender depois q nascer rs... Acho q quando os meus procriarem o máximo q terei coragem é doar pros meus irmãos kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 26 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 Kkk Eh vdd, ainda n tive essa experiencia, entao nem sei como vai ser minha reaçao. Se n morasse em apartamento eu ficaria com tds, ou pelo menos c a maioria rsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 26 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 Parabens @Paulinho Cochito....agora a emocao é tanta que cada ovinho sera um flash..rsrsrsrs...mas posta que quero acompanhar!Abraco! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 26 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 51 minutos atrás, gilva disse: Parabens @Paulinho Cochito....agora a emocao é tanta que cada ovinho sera um flash..rsrsrsrs...mas posta que quero acompanhar!Abraco! Eh vdd rsrs Pode deixar q posto sim 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 29 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2016 Parabéns @Paulinho Cochito ! Boa sorte, nos mantêm informados , abraço.:) 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 29 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio de 2016 9 horas atrás, Guilherme Carli disse: Parabéns @Paulinho Cochito ! Boa sorte, nos mantêm informados , abraço.:) Obg! Ontem ela colocou o segundo ovo na parte da tarde. Acredito que amanha dêva vir o terceiro (yn) 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 29 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2016 Nossa, todos sendo avôs e avós Também querooo Boa sorte com seu casal, que eles sejam bons pais porque fofos já são 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 29 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2016 @Paulinho Cochito Parabéns! Sairão Lindas calopsitas! Estou aqui esperando um vacilo pra fazer a ovoscopia... Não quero estressa-los! A marcação aqui tá cerrada! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 29 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio de 2016 4 horas atrás, Suellen Campbell disse: Nossa, todos sendo avôs e avós Também querooo Boa sorte com seu casal, que eles sejam bons pais porque fofos já são Obg! Tomara rs 4 horas atrás, Mersson disse: @Paulinho Cochito Parabéns! Sairão Lindas calopsitas! Estou aqui esperando um vacilo pra fazer a ovoscopia... Não quero estressa-los! A marcação aqui tá cerrada! Obg! Espero que sim rs Se esse meu casal continuar nesse ritmo vai ser facil fazer a ovoscopia aqui, pois pelo menos por enquanto eles n tao ficando no ninho tanto quanto um outro casal meu ficava da ultima vez. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 4 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2016 Como estão as coisas @Paulinho Cochito ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.