Jump to content

1° ovo do casal norma(cb ino) e jon(cb pérola canela)


Paulinho Cochito

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Guilherme Carli disse:

Olha certamente a mãe dele tem perola na mutação.

Espere o Canela e o Ino do pai ou dos antepassados da parte do pai, já que são mutações sexo ligada. Mas tudo pode acontecer, boa sorte!

Tomara, se tds os ovos vingarem a chance de vir alguma mutação que ele possa vir a portar eh maior devido ao número de ovos neh. Agora soh resta aguardar!

Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutos atrás, Paulinho Cochito disse:

Tomara, se tds os ovos vingarem a chance de vir alguma mutação que ele possa vir a portar eh maior devido ao número de ovos neh. Agora soh resta aguardar!

Não rs  A quantidade de ovos não influência, infelizmente não.

A genética que manda nessa parte, supondo o Arlequim pode manifestar e podem vir todos Arlequim Perolas ou o Pérola pode manifestar e pode vir todos Pérolas. Então só resta esperar :)

Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutos atrás, Guilherme Carli disse:

Não rs  A quantidade de ovos não influência, infelizmente não.

A genética que manda nessa parte, supondo o Arlequim pode manifestar e podem vir todos Arlequim Perolas ou o Pérola pode manifestar e pode vir todos Pérolas. Então só resta esperar :)

Ahhh sim, tipo quando a gnt põe lá na calculadora genética e determinadas mutações tem uma porcentagem maior que as outras, certo?! 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Paulinho Cochito disse:

Ahhh sim, tipo quando a gnt põe lá na calculadora genética e determinadas mutações tem uma porcentagem maior que as outras, certo?! 

Isso, as que têm porcentagem maior, são as que têm mais chances de vir e manifestar.

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 26/05/2016 at 16:53, Paulinho Cochito disse:

Kkk Eh vdd, ainda n tive essa experiencia, entao nem sei como vai ser minha reaçao. Se n morasse em apartamento eu ficaria com tds, ou pelo menos c a maioria rsrs

@Paulinho Cochito vou dizer uma coisa meu casal está na segunda postura são três filhotes novamente. Eu iria doar 2 e ficar com 1 mas quem disse que tive coragem kkkkk fiquei com todos e vou ficar com os três novos bebês também kkkk a família vai ficar com 9 :x3 difícil ta se  separar deles.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

49 minutos atrás, Luna disse:

@Paulinho Cochito vou dizer uma coisa meu casal está na segunda postura são três filhotes novamente. Eu iria doar 2 e ficar com 1 mas quem disse que tive coragem kkkkk fiquei com todos e vou ficar com os três novos bebês também kkkk a família vai ficar com 9 :x3 difícil ta se  separar deles.

Então, a vontade de ficar com eles realmente eh grande, mas eu moro em apartamento e já tenho 7, e até agora são 8 ovos, sendo 6 galados. Se os outros 2 tb estiverem e ainda vier mais algum ovo o número de calopsitas mais que dobraria, e além de espaço nem gaiola suficiente eu tenho no momento rs Então com ctz vou ter que vender a maioria.

Link para compartilhar
Share on other sites

44 minutos atrás, Paulinho Cochito disse:

Então, a vontade de ficar com eles realmente eh grande, mas eu moro em apartamento e já tenho 7, e até agora são 8 ovos, sendo 6 galados. Se os outros 2 tb estiverem e ainda vier mais algum ovo o número de calopsitas mais que dobraria, e além de espaço nem gaiola suficiente eu tenho no momento rs Então com ctz vou ter que vender a maioria.

Nossa aí é uma grande família hahaha, eu não ia colocar pra chocar mas ela começou a colocar ovos pelo chão e tava estresadissima ai fiquei com dó e coloquei a caixinha.9_9 Nossa eu já gastei uma dinheirama com gaiolas Huashuas pra eles não ficarem no aperto.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Luna disse:

Nossa aí é uma grande família hahaha, eu não ia colocar pra chocar mas ela começou a colocar ovos pelo chão e tava estresadissima ai fiquei com dó e coloquei a caixinha.9_9 Nossa eu já gastei uma dinheirama com gaiolas Huashuas pra eles não ficarem no aperto.

É sim rs Eu tb já gastei bastante, já fiz um viveiro e meu pai acabou ficando com ele depois rs Mas vamos ver, se n tiver jeito vou ter q arrumar outro rs

Link para compartilhar
Share on other sites

@GabrielEger, @gilva, @Guilherme Carli, @Suellen Campbell@Mersson e @Luna, voltei pra atualizar vcs! Téo e Khal ficaram em 5 ovos mesmo, de nv rs E uma coisa que achei estranho eh q apenas o quarto ovo não está galado, achei que o quinto tb n estaria. Mas que bom que está neh rs Acredito que essa semana já comece a nascer algum filhote de Norma e Jon! Dessa vez trouxe algumas fotinhas que tirei hj pra vcs verem como estão as coisas por aqui.

Norma & Jon Snow

20160613_105215.jpg20160613_105918.jpg20160613_115217.jpg20160613_110812.jpg20160613_115247.jpg

Téo & Khal

20160613_114534.jpg20160613_114833.jpg20160613_114840.jpg20160613_114852.jpg

E os 3 solteirões, da esq. p/dir.: Bella, Kakashi e Khaleesi

20160613_115427.jpg20160613_115624.jpg

 

 

 

Editado por Paulinho Cochito
  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutos atrás, Guilherme Carli disse:

Ai sim ein?! Hehehehe só esperar hehe 7 filhotes :) Parabéns!! 

O Kakashi não se interessa por nenhuma fêmea? 

Aham, tomara q dê td certo rs

Bom, na vdd ele fazia casal com a Norma neh, mas deu mole e a perdeu pro Jon hahaha A Khaleesi sempre pede carinho a ele mas ele nunca faz, e a Bella já vi fazer nele várias vezes, mas ele tb n faz nela rs De vem em quando ele começa a fazer o canto de acasalamento dele, andando de um lado pro outro q nem um caranguejo, acredito que seja pra Bella, pois ele já ficou na mesma gaiola que khaleesi e norma antes e escolheu a norma. Mas ateh agora n o vi acasalar com nenhuma das duas, talvez elas sejam novas ainda, já que n sei a idade delas e nem mesmo dele.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...