Jump to content

1° ovo do casal norma(cb ino) e jon(cb pérola canela)


Paulinho Cochito

Posts Recomendados

Boa tarde, galera! Eh com grande alegria e esperança que trago a ft do primeiro ovo desse casal formado a cerca de 40 dias... Coloquei o ninho dia 11, e hj, 15 dias depois, Norma colocou seu primeiro ovo!! Espero que eles tenham mais sorte que meu outro casal(Téo e Khal)!!

IMG-20160526-WA0003.jpgIMG-20160526-WA0002.jpg

 

  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Kkk Pra ser sincero eu n sei a idade de nenhum dos 2. A única coisa q sei eh q o Jon já eh o terceiro macho com quem eu sei que Norma acasalou, sendo q o segundo foi um cb cinza meu e o primeiro um cb cinza identico ao meu que tava no mesmo viveiro da loja onde a comprei. Bem pra frente essa Norma hahaha

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Kkkkkkk rapaz, durante 14 dias esses 2 soh sabiam fazer duas coisas, acasalar e destruir o ninho hahaha

Bom, se dessa vez eu tiver sorte e os ovos estiverem galados eh bem provavel que eu venda os filhotes. Mas dependendo das mutações que vierem eu pretendo ficar com algum sim

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Suellen Campbell disse:

Nossa, todos sendo avôs e avós:x Também querooo:P

Boa sorte com seu casal, que eles sejam bons pais porque fofos já são:x

 

Obg! Tomara rs :D

4 horas atrás, Mersson disse:

@Paulinho Cochito

Parabéns! Sairão Lindas calopsitas!

Estou aqui esperando um vacilo pra fazer a ovoscopia... Não quero estressa-los! A marcação aqui tá cerrada!

:P

Obg! Espero que sim rs

Se esse meu casal continuar nesse ritmo vai ser facil fazer a ovoscopia aqui, pois pelo menos por enquanto eles n tao ficando no ninho tanto quanto um outro casal meu ficava da ultima vez. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...