Jump to content

1° ovo do casal norma(cb ino) e jon(cb pérola canela)


Paulinho Cochito

Posts Recomendados

5 minutos atrás, GabrielEger disse:

Q legal Paulinho....entao mais 4 pra família por enquanto kkkk

Daqui a pouco já tão quebrando os ovos pra sair e vai ta cheio de filhotes aí :D

Vou acompanhando por aqui na ansiedade até chegar a turma ;)

 

Soh nos resta aguardar agora rs

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Que maaaassa !!!Showwww!!!!!parabens ..isso é  uma bela noticia.... li ai em cima q vc disse q vai comprar mais um macho e vai parar..DUVIDOOOO...esqueceu q vai dificil desfazer do filhotes?????????..essa casa ai so vai ter calopsita ...kkkkkkkkk...mas oh...to daqui acompanhando tudo viu????....Mega Feliz tb com vc ...imagino a sua felicidade!!!...PARABENSSSSSSSS!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutos atrás, gilva disse:

Que maaaassa !!!Showwww!!!!!parabens ..isso é  uma bela noticia.... li ai em cima q vc disse q vai comprar mais um macho e vai parar..DUVIDOOOO...esqueceu q vai dificil desfazer do filhotes?????????..essa casa ai so vai ter calopsita ...kkkkkkkkk...mas oh...to daqui acompanhando tudo viu????....Mega Feliz tb com vc ...imagino a sua felicidade!!!...PARABENSSSSSSSS!

hahaha To feliz mesmo, avô de primeira viagem eh assim mesmo neh rs Bom, quando disse que eh o último quis dizer que vai ser o último que irei comprar, já os filhotes não sei ao certo o que farei, vai depender da quantidade. Mas c ctz vou ficar com algum, meu pai deve ficar tb, e se sobrar infelizmente devo vender, pq moro em apartamento agora, e se n fosse isso c ctz eu iria querer ficar com tds kkk

Link para compartilhar
Share on other sites

@Paulinho Cochitoque felicidade receber essa noticia! Parabéns aos futuros papais! Vai dar tudo certo, cuide bem da alimentação dessas fofuras e por favor continue postando as notícias, to doida pra ver os filhotinhos:x

espero que a Theo se acalme e que deixe o Khal ajudar...mas vamos conversar uma coisa, pra nós isso tudo é lindo, mas tadinha, não deve ser nada fácil por um ovo aí tem que descontar a dor no marido mesmo kkkkk:P

p.s:até parece que são meus de tanta ansiedade aqui kkkk:$ doida pra ver fotinhass

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Hein....agora vc aproveita esse dias do choco e comeca a providenciar as coisas q talvez vc venha a precisar...tipo! A colherzinha torta..a papinha ..a pote plastico (para colocar eles enquanto faz a higienizacaao do ninho) ..o alcool gel..o alcool liquido.... o fio com a lampada de 40wts (caso precise aquece-los)..eu ja deixo tudo providenciado antes...para eu nao ficar igual uma doida depois kkkķkkkkk coloco tudo dentro de uma caixa ...preparo tipo uma malinha de maternidade...rsrs....é bom sabe? .....pq fica tudo mais facil e na mao caso venha precisar! Esse meu  conselho serve pra vc tb mersson ...alias pra todos aqui q estejam com suas calos chocando !abraco!!

@Mersson

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minuto atrás, Suellen Campbell disse:

@Paulinho Cochitoque felicidade receber essa noticia! Parabéns aos futuros papais! Vai dar tudo certo, cuide bem da alimentação dessas fofuras e por favor continue postando as notícias, to doida pra ver os filhotinhos:x

espero que a Theo se acalme e que deixe o Khal ajudar...mas vamos conversar uma coisa, pra nós isso tudo é lindo, mas tadinha, não deve ser nada fácil por um ovo aí tem que descontar a dor no marido mesmo kkkkk:P

p.s:até parece que são meus de tanta ansiedade aqui kkkk:$ doida pra ver fotinhass

Não deve ser fácil mesmo n kkk Realmente a ansiedade eh enorme, ainda mais que eh minha primeira vez. E como já sou ansioso com td fica ainda pior hahaha Mas pode deixar que manterei vcs atualizados rs

 

2 minutos atrás, gilva disse:

Hein....agora vc aproveita esse dias do choco e comeca a providenciar as coisas q talvez vc venha a precisar...tipo! A colherzinha torta..a papinha ..a pote plastico (para colocar eles enquanto faz a higienizacaao do ninho) ..o alcool gel..o alcool liquido.... o fio com a lampada de 40wts (caso precise aquece-los)..eu ja deixo tudo providenciado antes...para eu nao ficar igual uma doida depois kkkķkkkkk coloco tudo dentro de uma caixa ...preparo tipo uma malinha de maternidade...rsrs....é bom sabe? .....pq fica tudo mais facil e na mao caso venha precisar! Esse meu  conselho serve pra vc tb mersson ...alias pra todos aqui q estejam com suas calos chocando !abraco!!

@Mersson

Vou fazer isso, @gilva. Mas os álcools seriam pra q?

Link para compartilhar
Share on other sites

@GabrielEger, @gilva, @Guilherme Carli, @Suellen Campbell e @Mersson, soh passando aqui pra atualizar. Norma e Jon continuam firmes e fortes chocando seus 3 ovinhos, enquanto Téo colocou o quinto hj!! Fiz a ovoscopia nos 3 primeiros e estão galados, depois de amanhã já dá pra fazer no quarto ovo. Vamos ver se ela vai parar no quinto de nv ou se vai pôr mais dessa vez rs

Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutos atrás, Paulinho Cochito disse:

@GabrielEger, @gilva, @Guilherme Carli, @Suellen Campbell e @Mersson, soh passando aqui pra atualizar. Norma e Jon continuam firmes e fortes chocando seus 3 ovinhos, enquanto Téo colocou o quinto hj!! Fiz a ovoscopia nos 3 primeiros e estão galados, depois de amanhã já dá pra fazer no quarto ovo. Vamos ver se ela vai parar no quinto de nv ou se vai pôr mais dessa vez rs

Ai sim ein?! rs

Esse outro casal, é uma arlequim ca e um arlequim perola cb? 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutos atrás, Guilherme Carli disse:

Ai sim ein?! rs

Esse outro casal, é uma arlequim ca e um arlequim perola cb? 

 

O Macho eh isso mesmo, e cinza, já a fêmea além de arlequim ca tb eh pérola canela.

2 minutos atrás, Mersson disse:

@Paulinho Cochito

Eita que a piadeira aí será grande! Kkkkkkk

Agora é só aguardar e se preparar para recebê-los!

Estou acompanhando!

Eh rapaz, o problema vai ser arrumar lugar pra esse povo td que tá chegando, visto que já tenho 7 aqui em casa rsrsrs

Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutos atrás, Paulinho Cochito disse:

O Macho eh isso mesmo, e cinza, já a fêmea além de arlequim ca tb eh pérola canela.

Eh rapaz, o problema vai ser arrumar lugar pra esse povo td que tá chegando, visto que já tenho 7 aqui em casa rsrsrs

Ah sim! Espere por Arlequins Pérolas então hehe :)

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutos atrás, Paulinho Cochito disse:

Sim, gostaria que ele fosse portador de canela ou ino, mas não sei se ele porta alguma coisa

Olha certamente a mãe dele tem perola na mutação.

Espere o Canela e o Ino do pai ou dos antepassados da parte do pai, já que são mutações sexo ligada. Mas tudo pode acontecer, boa sorte!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...