Jump to content

1° ovo do casal norma(cb ino) e jon(cb pérola canela)


Paulinho Cochito

Posts Recomendados

20 minutos atrás, Paulinho Cochito disse:

Aham, tomara q dê td certo rs

Bom, na vdd ele fazia casal com a Norma neh, mas deu mole e a perdeu pro Jon hahaha A Khaleesi sempre pede carinho a ele mas ele nunca faz, e a Bella já vi fazer nele várias vezes, mas ele tb n faz nela rs De vem em quando ele começa a fazer o canto de acasalamento dele, andando de um lado pro outro q nem um caranguejo, acredito que seja pra Bella, pois ele já ficou na mesma gaiola que khaleesi e norma antes e escolheu a norma. Mas ateh agora n o vi acasalar com nenhuma das duas, talvez elas sejam novas ainda, já que n sei a idade delas e nem mesmo dele.

Ele é adulto de fato, agora elas fica a dúvida. 

Mas de qualquer forma se ele escolher das duas, você poderia ficar com alguma filhote macho pra formar com uma das outras hehe, opção não vai faltar :) 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutos atrás, Guilherme Carli disse:

Ele é adulto de fato, agora elas fica a dúvida. 

Mas de qualquer forma se ele escolher das duas, você poderia ficar com alguma filhote macho pra formar com uma das outras hehe, opção não vai faltar :) 

Sim, sim! Na vdd eu pensava em comprar um macho já adulto pra formar casal com a que sobrasse delas, mas agora com essa filhotada toda vinda por aí talvez nem seja necessário rs

Link para compartilhar
Share on other sites

Dahora hein....e só de pensar q vão vir mutações diferentes de cada casal da mais empolgação ainda....

Queria poder sair comprando cada calopsita de mutação diferente pra ter bastante diversidade...espero q tenha bastantes surpresas aí com esses filhotes kkkk :)

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

56 minutos atrás, gilva disse:

 

@Suellen Campbell...anima ai !

Faz o yuki papai..rsrs

Animada eu estou gilva, tudo que eu queria era essa sorte ai desse povo sendo avós de uma turminha grande :x

Mas é só falar que quero outra calopsita que já quebram minha bicicleta kkkkkk

"Ta doida! O Yuki já fica gritando parece sirene de ambulancia quando preciso deixar sozinho, dois pra correr atrás não dá não. Não inventa moda não Suellen!"

Eu só olho assim 9_9 dois né, sabe de naaaaada inocente kkkkk imagina o orgulho que seria ver meu primogênito sendo papai :x

@Paulinho Cochitoai que lindezas que vão sair desses ovinhos, vou continuar aqui acompanhando e babando quando nascerem. Que venham com muita saúde e disposição! 

Se prepara pra gritaria!

Paulinho se anima aí, arruma um companheiro pra Khaleesi tadinha, ela está carente. Kakashi dando mole com esses partidões dando sopa aí kkkkk

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

35 minutos atrás, Suellen Campbell disse:

Animada eu estou gilva, tudo que eu queria era essa sorte ai desse povo sendo avós de uma turminha grande :x

Mas é só falar que quero outra calopsita que já quebram minha bicicleta kkkkkk

"Ta doida! O Yuki já fica gritando parece sirene de ambulancia quando preciso deixar sozinho, dois pra correr atrás não dá não. Não inventa moda não Suellen!"

Eu só olho assim 9_9 dois né, sabe de naaaaada inocente kkkkk imagina o orgulho que seria ver meu primogênito sendo papai :x

@Paulinho Cochitoai que lindezas que vão sair desses ovinhos, vou continuar aqui acompanhando e babando quando nascerem. Que venham com muita saúde e disposição! 

Se prepara pra gritaria!

Paulinho se anima aí, arruma um companheiro pra Khaleesi tadinha, ela está carente. Kakashi dando mole com esses partidões dando sopa aí kkkkk

 

hahaha kakashi ta dando mole mesmo, mas quando os filhotes nascerem ele vai ter uma concorrência grande e vai ter que correr atrás do preju kkk

29 minutos atrás, Guilherme Carli disse:

Pode deixar, servirá de apoio aos filhotes, além de que se tirar correr o risco da fêmea repor. 

Ahhh, sim. Mas quando vou poder retirá-lo então?! Depois que todos nascerem?!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Paulinho Cochito disse:

@GabrielEger, @gilva, @Guilherme Carli, @Suellen Campbell@Mersson e @Luna, voltei pra atualizar vcs! Téo e Khal ficaram em 5 ovos mesmo, de nv rs E uma coisa que achei estranho eh q apenas o quarto ovo não está galado, achei que o quinto tb n estaria. Mas que bom que está neh rs Acredito que essa semana já comece a nascer algum filhote de Norma e Jon! Dessa vez trouxe algumas fotinhas que tirei hj pra vcs verem como estão as coisas por aqui.

Norma & Jon Snow

20160613_105215.jpg20160613_105918.jpg20160613_115217.jpg20160613_110812.jpg20160613_115247.jpg

Téo & Khal

20160613_114534.jpg20160613_114833.jpg20160613_114840.jpg20160613_114852.jpg

E os 3 solteirões, da esq. p/dir.: Bella, Kakashi e Khaleesi

20160613_115427.jpg20160613_115624.jpg

 

 

 

Que lindos tudo de um pezinho que delícia, os meus bebês estão enormes um já abriu os olhinhos amo demais.

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Paulinho Cochito disse:

hahaha kakashi ta dando mole mesmo, mas quando os filhotes nascerem ele vai ter uma concorrência grande e vai ter que correr atrás do preju kkk

Ahhh, sim. Mas quando vou poder retirá-lo então?! Depois que todos nascerem?!

Retire quando os filhotes já tiverem 7 dias.

Link para compartilhar
Share on other sites

Nao querendo me intrometer mas ja me intrometendo...rsrs...vou responder o q acho...mas espera a confirmacao  do guilherme...!

Na verdade a gente deixa os ovos nao galados no ninho...para ajudar no equilibrio dos filhotes e tb no aquecimento dos filhotes... ja q tb ficam quientinhos pelo choco...mas depois de uns dias q os filhotes nascem nao tem mais necessidade dele no ninho visto q ja tem os irmaos para ajudar no equilibrio e no aquecimento ...dai vc pode descartar com 7 dias  mesmo conforme guilherme disse (7 dias do primeiro q nasceu)...pq ja terao outros nascidos e q farao o papel do ovo !

 

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...