Guilherme Carli Postado 10 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 Parabéns hehe. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 10 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 @Leandro França Opa acompanhando! Te desejo toda sorte, que cresçam e tragam muitas alegrias! Irá ficar com eles? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 10 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 Valeu @Guilherme Carli brigado.... Então @Mersson eu jah fiquei com o primeiro filhote deles! (A foto eh dele).... Esses eu não tenho certeza se fico um também e se nascer e crescer os outros jah tem destino pra família inteira kkkk.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 10 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 Pessoal atualizando denovo! Nasceu mais um!!! Seria o terceiro ovo. o filhotemaia velho com comidinha no papo este ainda não tem.... Mas ele ainda está meio molhadinho ou seja deve ter nascido a pouco tempo!!! Agora continuar de dedos cruzados! E faltam nascer mais dois!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Paixao Postado 10 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 otima noticia leandro. fico feliz por estar dando certo e continuara dando. depois poste fotos dos filhotoes aqui os meus devem nascer apartir do dia 21 agora,ansiedade a 1000 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 12 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2016 Oi gente... Mais um nascido agora são três no ninho..... E p minha surpresa uma lutino..... Não sabia q o quiririm portava lutino!!!! Fui surpreendido.... Ps todos aquecidos e de papo com comida!!!! #esta dando tudo certo!! O próximo ovinho começou a piar! Continuar torcendo!!!! Assim q o próximo fizer un tempinho de nascido posto fotos deles! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 12 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2016 Que felicidade! Posta fotos sim 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 14 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2016 Oi gente atualizando hoje nasceu o último ovo! Então são quatro filhotes no ninho.... Essa última também veio lutino!!!! Então são dois(prováveis alerquins) e duas lutinos!!! #torcer pra eles darem contá de alimentar os quatro!!! Mas me parece q estão sim dando conta! Quando essa última fizer uns três dias eu posto fotos! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 15 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2016 Show de bola! Já temos duas meninas ai hehehe parabéns Provavelmente os outros dois são arlequins ou silvestres, porém, vamos aguardar Abraço, Boa sorte!! Coloquei um casal aqui que o macho tem % mínima de vir lutino, daí coloquei ele com uma lutino pra ver ser o fato dela ser ino faz a probabilidade de filhotes lutinos vir ser mais, pois com a outra fêmea só veio uma vez e foi na terceira ninhada, na quarta e quinta não veio nenhum. Resta torcer! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 15 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2016 Eh aumenta neh pois tanto machos como fêmeas podem vir lutinos!!! Brigado pela torcida to torcendo por vc tbm!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 18 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2016 @Leandro França como estão os filhotes?? E os pais estão bem? Estão dando conta dos comilões? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 19 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2016 Oi gente... Então os quatro estão vivos.... Três estão super bem sendo bem cuidado pelos pais.... Porém uma das lutinos quase.morreu ontem, ontem enfriou um pouco aqui em sp de novo!!!! E ela estava de canto com o papo vazio.... Nao se mexia praticamente..... Ai coloquei em uma incubadora bem quente e entrei com a papinha..... Hoje ela jah para de pé..... Ela ganhando mais um pouco de força vou tentar voltar ela.com os país.... Seria o terceiro filhote ela estaria com sete dias!!! Está bem atrasada no desenvolvimento, pois a mais nova jah passou ela de tamanho!!! Segue foto da mae com os filhotes no ninho e dela na incubadora 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 19 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2016 Nossa que bom que vc viu a tempo de ajudar esse pequeninho! Tomara que ele se recupere rápido!!! E da pra ver que os outros estão enormes aí com a mãe hem, e esse da direita já da pra ver que é o mais dado rsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 19 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2016 @João Vinícius kkkkkk os dois maia velhos esses a outra tava totalmente embaixo da mãe! Eles jah abriram o olhinho..... Um barato um jah vi q vai ter o topete loiro e o outro eh moreno!!!.... Agora espero q essa lutino sobreviva tbm!!!! E se vencer vai ser vitória! Vai ficar comigo!!! Jah me apeguei kkkk.... Ps to acompanhando seus pequenos tbm!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 19 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2016 Torcendo pela vitória (não tem chances de ser macho não?), e pelos outros!!! Topetes loiros são os mais legais ahaha, principalmente quando estão crescendo Estou ansioso pelos meus, e torcendo bastante pra que tudo dê certo já que é a primeira vez do casal rsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.