Isabel Faria Postado 19 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2016 32 minutos atrás, Leandro França disse: @João Vinícius kkkkkk os dois maia velhos esses a outra tava totalmente embaixo da mãe! Eles jah abriram o olhinho..... Um barato um jah vi q vai ter o topete loiro e o outro eh moreno!!!.... Agora espero q essa lutino sobreviva tbm!!!! E se vencer vai ser vitória! Vai ficar comigo!!! Jah me apeguei kkkk.... Ps to acompanhando seus pequenos tbm!! Legal Leandro! Ah eu também me apegaria! Precisam da gente, e damos duro pra salvá los, é muito amor e carinho envolvido! Torcendo pela Vitória! Coloca mais palha aí pertinho dela, acho que aquece mais... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 19 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2016 Valeu gente.... Ela fica incomodada com a palha!!!! Consegui uma foto dos três filhotes no ninho no momento q os país foram comer! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 19 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2016 Muito fofas essas criancinhas lindas!!! Logo ficaram firmes e fortes! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 19 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2016 Uau eles estão uma graça, essa fase desengonçada deles é divertida rsrs Eles estão alimentando o menorzinho, esmagado aí pelos irmãos rsrs? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 19 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2016 Esse menor sim..... Pena que agora não.... Mas vo assegurar as pontas dela aki e ela vai crescer!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dona Postado 19 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2016 Que fofos.Crescem rápido né? Os pais estão bem ? Os meus estão bem vou postar fotos mais tarde. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 19 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2016 Oi dona.... Os país sim é esses três filhotes do ninho tbm!!! Agora a outra q tah na incubadora soh o tempo pra dizer kkkk posta sim!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 21 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2016 Pessoal fotos de agora! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 22 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 Que bom. Ta crescendo. Vai dar certo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 22 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 Não sei se pq vejo todo dia mas não me parece q tah crescendo tanto! Fico feliz em ouvir isso! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 22 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 (editado) O desenvolvimento com papinha, auxiliando com um filhote de poucos dias é demorado mesmo. Agora que ela ganhou mais forças eu tentaria colocar com os pais, pra ver se decola. Caso não alimenta-la, logo, você volta para papa mais alguns dias. Estão lindos, parabéns, Boa sorte! Editado 22 de Agosto de 2016 por Guilherme Carli 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 22 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 Brigado Guilherme.... Vou esperar soh sair. Pouco mais de sol ai tentoas antes de ontem tentei e não deu certo ficaram sem alimentar ela denovo deixei umas cinco horas lah! Teria alguma coisa mais q eu possa dar além da papa para fortalecer ela tipo vitamina ou alguma coisa? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 22 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 Oi gente.... Notícia ruim... O filhote q eu tava cuidando não aguentou morreu hj! Porém o outros três estão bem! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 22 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 23 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2016 Em 22/08/2016 at 23:45, Leandro França disse: Brigado Guilherme.... Vou esperar soh sair. Pouco mais de sol ai tentoas antes de ontem tentei e não deu certo ficaram sem alimentar ela denovo deixei umas cinco horas lah! Teria alguma coisa mais q eu possa dar além da papa para fortalecer ela tipo vitamina ou alguma coisa? Extrusada o pó dela ajudaria. Lamento pela perda! Bom, tem esses três pra alegrar os dias. Parabéns, estão lindos. Abraço. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.