GabrielEger Postado 8 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2016 Bom dia pessoal, tenho notado o comportamento diferente do meu casal, se enfiando embaixo dos móveis, procurando cantinhos, então resolvi colocar o ninho e ver no q vai dar Os dois já tem 1 ano e 2 meses, e estão sempre no maior love kkk Torçam por nós Conforme for acontecendo, vou postando fotos pra vcs 6 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 8 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2016 que lindinhos!!!!! Mais um reality no forum pra gente acompanhar!! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 8 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2016 Parabéns! Que dê tudo certo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 8 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2016 2 horas atrás, GabrielEger disse: Bom dia pessoal, tenho notado o comportamento diferente do meu casal, se enfiando embaixo dos móveis, procurando cantinhos, então resolvi colocar o ninho e ver no q vai dar Os dois já tem 1 ano e 2 meses, e estão sempre no maior love kkk Torçam por nós Conforme for acontecendo, vou postando fotos pra vcs Que lindinhos, o seu casal se parece com o meu, macho arlequim perola e fema cara branca perola O seu macho é o perola tambem? Boa sorte na reprodução. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 8 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2016 Kkkkk eles já aceitaram de primeira o ninho @Silviajapa, então espero q logo tenha novidades Obrigado @Guilherme Carli demorou mas chegou a hora kkk @Stefani O meu casal é o contrário kkkk o macho é o perola Cara Branca e a fêmea é a arlequim perola 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 8 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2016 @GabrielEger estou aqui na torcida! Que dê tudo certo! Abraço! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 8 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2016 Obrigado @Mersson, quando vierem os ovinhos vou te marcar Primeira vez deles, espero q consigam fazer tudo certinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 9 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2016 E os outros machos que você adotou, tudo beleza? @GabrielEger Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 9 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2016 Que bom!! Espero que dê tudo certo! Quando aparecer o primeiro ovinho conta pra gente!! Vamos acompanhar com certeza! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 9 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2016 Estão bem graças a Deus @Guilherme Carli, essa semana cortei novamente as asas deles pq já tinham crescido... O Good tava doidinho por uma fêmea, então um amigo meu me trouxe a dele e coloquei junto, mas ela deu mó gelo nele coitado kkk agora ele tá mais calmo em relação a isso... Espero conseguir duas fêmeas desse casal pra formar casal com os dois solteiros... Mas estão bem sem vergonha eles...já pedem beijinho e o Good quer o tempo todo ficar no ombro...o Sushi continua mais tímido...gosta mais de carinho mesmo kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 16 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 Pessoal, nem acredito kkk cheguei em casa hoje e vi q estava apenas a fêmea no ninho, pra minha surpresa tinha um ovinho lá Nem acredito, tô muito feliz!! Mas ela não está chocando, é a primeira vez dela, então estou torcendo pra q de certo, mas sei q é complicado... @Guilherme Carli, @Mersson@Paulinho Cochito, @Suellen Campbell @Sabrina Tschoepke 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 16 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 1 minuto atrás, GabrielEger disse: Pessoal, nem acredito kkk cheguei em casa hoje e vi q estava apenas a fêmea no ninho, pra minha surpresa tinha um ovinho lá Nem acredito, tô muito feliz!! Mas ela não está chocando, é a primeira vez dela, então estou torcendo pra q de certo, mas sei q é complicado... @Guilherme Carli, @Mersson@Paulinho Cochito, @Suellen Campbell @Sabrina Tschoepke Meus parabéns!!! Mto feliz, tomara que dê tudo ccerto. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 16 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 1 minuto atrás, Helena X disse: Meus parabéns!!! Mto feliz, tomara que dê tudo ccerto. Obrigado Helena Vou postando conforme ela botar mais... Torcendo pra dar tudo certo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 16 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 Parabéns Gabriel Que venha os netinhos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 16 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 Parabéns!! Coloca mais maravalha no ninho, pode cobrir todo o fundo.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.