Jump to content

Começando reproduçao


GabrielEger
Ir para a solução Resolvido por Larissa Moura,

Posts Recomendados

Agora, cástella disse:

Se está como n foto, acho que não terá problemas em esperar mais algumas horinhas. É complicado dar comidinha pra uma criaturinha tão pequena. Mas como tempo a gente pega o jeito.

@cástella muito obrigada, vou aguardar até amanhã e vou pedir ao vet para me ensinar. Boa noite e bom descanso. 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Você está usando seringa? Em um filhotinho deste tamanho eu costumo usar um colher beem pequenininha. Acho que diminui muito a entrada de ar. A partir dos 15 dias fica mais fácil dar com seringa. 

Há, outra coisa que faço é retirar o ar da seringa antes de dar a comida, não sei se faz muita diferença, mas me dá mais confiança que não vá ar com a papinha.

Boa noite!

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutos atrás, cástella disse:

Você está usando seringa? Em um filhotinho deste tamanho eu costumo usar um colher beem pequenininha. Acho que diminui muito a entrada de ar. A partir dos 15 dias fica mais fácil dar com seringa. 

Há, outra coisa que faço é retirar o ar da seringa antes de dar a comida, não sei se faz muita diferença, mas me dá mais confiança que não vá ar com a papinha.

Boa noite!

Eu estava usando seringa. Vou seguir seu conselho e usar a colher pequena, ele é muito pequeno e frágil. Eu não sabia que podia usar colher. Obrigada.

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, cástella disse:

M

Fui ao veterinário e ele juntou as patinhas e me ensinou a usar a sonda. Ele pesa 6 gramas e o maior 13 gramas,  vou pesar diariamente e agora sei usar a sonda, tenho medo mas não tem opção . Se ele ficar com as patas tortas o veterinário vai decidir se seria melhor para o filhote fazer a eutanásia porque a qualidade de vida é muito ruim. Vamos fazer o possível para ele ficar normal mas se não tiver opção e ele não conseguiu voar e não conseguir ficar no poleiro então provavelmente ele não vai sobreviver por muito tempo. Mas vou dar a chance dele tentar.

20161228_123737.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 anos depois...

Boa tarde a minha calopsita colocou o primeiro ovo dia 10/06 e último.16/06 sendo q um estava afundado p dentro deixei mais uns dias e depois tirei e um que não estava galado também tirei já passou de 25 dias e até agora não nasceu ainda mais fiz a ovoscopia novamente e estão galados o que faço?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...