Jump to content

Começando reproduçao


GabrielEger
Ir para a solução Resolvido por Larissa Moura,

Posts Recomendados

Obrigado pessoal, vou reforçar a alimentação deles, deixa-los bem fortes pra próxima e torcer pra tudo dar certo...

Essa fêmea q está com os ovos é super dedicada em chocar, se algum feto estiver vivo ainda, ela com certeza vai conseguir chocar...seria uma enorme surpresa se algum deles conseguir resistir a tudo isso, mas a esperança é a última q morre né rsrs..

Obrigado pela ajuda pessoal :)

@João Vinícius q triste...sinto muito pelos seus filhotes :( daqui um tempo bora tentar de novo tmbm....vai dar tudo certo na próxima aqui e aí tmbm

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@GabrielEger Bahh que pena que a tua fêmea abandonou!! Mais na torcida ainda agora para os embriões tenham sido guerreiros e sobrevivido até a casa da mãe de choco adotiva... Vai nos mantendo informados!! Daqui uns dias dá para fazer ovoscopia e ver se estão vivos!! 

@João Vinícius Sinto muito pelos seus filhotinhos...

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Obrigado pessoal, assim q fizer ovoscopia aviso vcs se sobreviveram...alguém tem foto de como ficam os ovos quando estão mortos pra mim comparar quando fizer a ovoscopia?

E tem mais uma agora...lembram q o 6° ovo veio segunda? Então....olha o q apareceu hoje IMG_20161026_190548567.jpg

Vou preparar uma lâmpada, caso a fêmea abandone esse tmbm, já coloco na lâmpada e levo pra outra fêmea tmbm...vou ver como ela vai reagir com esse...tomara q choque

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Guilherme Carli disse:

O ovo fica manchado de Preto, fica nítido! 

Cuidado, ela não ficar repondo!!

P. S. Não exatamente Preto, mas umas manchas escuras. 

Entendi...acho q vou fazer a ovoscopia novamente entre amanhã e sábado daí já mato a curiosidade.

@Guilherme Carli acha q ela pode estar numa segunda postura? O tempo entre cada ovinho foi de um dia de descanso...ela pode emendar uma segunda postura?

Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, GabrielEger disse:

Entendi...acho q vou fazer a ovoscopia novamente entre amanhã e sábado daí já mato a curiosidade.

@Guilherme Carli acha q ela pode estar numa segunda postura? O tempo entre cada ovinho foi de um dia de descanso...ela pode emendar uma segunda postura?

Não diria uma segunda postura, pois não teve intervalo de muitos dias, mas sim ela continua pondo ou talvez repondo os que você retirou. 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu gostaria da ajuda de vocês. A Aleesa colocou três ovos essa semana sendo que o último foi hoje e fiquei preocupada pois sei o quando exige dela colocar os ovos. Coloquei o ninho hoje para ver se ela consegue chocar, ela está tentando mas não a deixo trancada então ela não fica muito tempo com o ovo. O ninho pode incentivar a calopsita a colocar ovo? O primeiro ovo que ela colocou, eu não deixei na gaiola mas resolvi deixar os últimos dois ovos para ela aprender a chocar. Estou reavaliando essa decisão e gostaria do conselho de vocês, devo tirar os ovos da gaiola? Não sei se isso pode prejudicá-la, deixá-la doente. Eu tento reforçar a alimentação dela. Agradeço todo conselho. Obrigada

 

Vivi

Link para compartilhar
Share on other sites

Entendi Guilherme, vou ficar de olho, mas acho q agora acabou aqui kkkk e ela continua a mesma... só choca quando quer :S kkk

@vividuarteMas ela está com o machinho? Se estiver, deixe até dar uns 7 dias do último q ela botar e faça ovoscopia, se nao tiver filhotes descarte eles...mas se tiver, deixe ela prosseguir, basta deixar à disposição comida o suficiente pra ela ficar saudável

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...