Jump to content

Começando reproduçao


GabrielEger
Ir para a solução Resolvido por Larissa Moura,

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, tenho notado o comportamento diferente do meu casal, se enfiando embaixo dos móveis, procurando cantinhos, então resolvi colocar o ninho e ver no q vai dar :D

Os dois já tem 1 ano e 2 meses, e estão sempre no maior love kkk

Torçam por nós :)

Conforme for acontecendo, vou postando fotos pra vcs

 

IMG_20161008_095237623.jpg

IMG_20161008_093328040.jpg

  • Gostei 6
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

2 horas atrás, GabrielEger disse:

Bom dia pessoal, tenho notado o comportamento diferente do meu casal, se enfiando embaixo dos móveis, procurando cantinhos, então resolvi colocar o ninho e ver no q vai dar :D

Os dois já tem 1 ano e 2 meses, e estão sempre no maior love kkk

Torçam por nós :)

Conforme for acontecendo, vou postando fotos pra vcs

 

IMG_20161008_095237623.jpg

IMG_20161008_093328040.jpg

Que lindinhos, o seu casal se parece com o meu, macho arlequim perola e fema cara branca perola xD

O seu macho é o perola tambem? Boa sorte na reprodução.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Estão bem graças a Deus @Guilherme Carli, essa semana cortei novamente as asas deles pq já tinham crescido... O Good tava doidinho por uma fêmea, então um amigo meu me trouxe a dele e coloquei junto, mas ela deu mó gelo nele coitado kkk agora ele tá mais calmo em relação a isso...

Espero conseguir duas fêmeas desse casal pra formar casal com os dois solteiros...

Mas estão bem sem vergonha eles...já pedem beijinho e o Good quer o tempo todo ficar no ombro...o Sushi continua mais tímido...gosta mais de carinho mesmo kkkk

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Pessoal, nem acredito kkk cheguei em casa hoje e vi q estava apenas a fêmea no ninho, pra minha surpresa tinha um ovinho lá :x

IMG_20161016_013419252.jpg

Nem acredito, tô muito feliz!!

Mas ela não está chocando, é a primeira vez dela, então estou torcendo pra q de certo, mas sei q é complicado...

@Guilherme Carli, @Mersson@Paulinho Cochito, @Suellen Campbell @Sabrina Tschoepke

  • Gostei 3
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

1 minuto atrás, GabrielEger disse:

Pessoal, nem acredito kkk cheguei em casa hoje e vi q estava apenas a fêmea no ninho, pra minha surpresa tinha um ovinho lá :x

IMG_20161016_013419252.jpg

Nem acredito, tô muito feliz!!

Mas ela não está chocando, é a primeira vez dela, então estou torcendo pra q de certo, mas sei q é complicado...

@Guilherme Carli, @Mersson@Paulinho Cochito, @Suellen Campbell @Sabrina Tschoepke

Meus parabéns!!! Mto feliz, tomara que dê tudo ccerto.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.