Jump to content

Começando reproduçao

GabrielEger
Go to solution Solved by Larissa Moura,

Recommended Posts

Bom dia pessoal, tenho notado o comportamento diferente do meu casal, se enfiando embaixo dos móveis, procurando cantinhos, então resolvi colocar o ninho e ver no q vai dar :D

Os dois já tem 1 ano e 2 meses, e estão sempre no maior love kkk

Torçam por nós :)

Conforme for acontecendo, vou postando fotos pra vcs

IMG_20161008_095237623.jpg

IMG_20161008_093328040.jpg

• Gostei 6

2 horas atrás, GabrielEger disse:

Bom dia pessoal, tenho notado o comportamento diferente do meu casal, se enfiando embaixo dos móveis, procurando cantinhos, então resolvi colocar o ninho e ver no q vai dar :D

Os dois já tem 1 ano e 2 meses, e estão sempre no maior love kkk

Torçam por nós :)

Conforme for acontecendo, vou postando fotos pra vcs

IMG_20161008_095237623.jpg

IMG_20161008_093328040.jpg

Que lindinhos, o seu casal se parece com o meu, macho arlequim perola e fema cara branca perola xD

O seu macho é o perola tambem? Boa sorte na reprodução.

• Gostei 1

Estão bem graças a Deus @Guilherme Carli, essa semana cortei novamente as asas deles pq já tinham crescido... O Good tava doidinho por uma fêmea, então um amigo meu me trouxe a dele e coloquei junto, mas ela deu mó gelo nele coitado kkk agora ele tá mais calmo em relação a isso...

Espero conseguir duas fêmeas desse casal pra formar casal com os dois solteiros...

Mas estão bem sem vergonha eles...já pedem beijinho e o Good quer o tempo todo ficar no ombro...o Sushi continua mais tímido...gosta mais de carinho mesmo kkkk

• Gostei 1

Pessoal, nem acredito kkk cheguei em casa hoje e vi q estava apenas a fêmea no ninho, pra minha surpresa tinha um ovinho lá :x

IMG_20161016_013419252.jpg

Nem acredito, tô muito feliz!!

Mas ela não está chocando, é a primeira vez dela, então estou torcendo pra q de certo, mas sei q é complicado...

@Guilherme Carli, @Mersson@Paulinho Cochito, @Suellen Campbell @Sabrina Tschoepke

• Gostei 3

1 minuto atrás, GabrielEger disse:

Pessoal, nem acredito kkk cheguei em casa hoje e vi q estava apenas a fêmea no ninho, pra minha surpresa tinha um ovinho lá :x

IMG_20161016_013419252.jpg

Nem acredito, tô muito feliz!!

Mas ela não está chocando, é a primeira vez dela, então estou torcendo pra q de certo, mas sei q é complicado...

@Guilherme Carli, @Mersson@Paulinho Cochito, @Suellen Campbell @Sabrina Tschoepke

Meus parabéns!!! Mto feliz, tomara que dê tudo ccerto.

• Gostei 1

1 minuto atrás, Helena X disse:

Meus parabéns!!! Mto feliz, tomara que dê tudo ccerto.

Obrigado Helena :)

Vou postando conforme ela botar mais... Torcendo pra dar tudo certo