Jump to content

Começando reproduçao


GabrielEger
Ir para a solução Resolvido por Larissa Moura,

Posts Recomendados

Kkkk tomara q esteja certa @Lais barbosa

A fêmea começou a chocar depois do segundo ovo @Stefani, só sai pra comer esticar as penas e já volta kkkk tá sendo uma ótima mãe por enquanto :)

Obrigado @Tainá, ela ainda tá botando os ovinhos e eu já to na ansiedade pra ver os filhotes kkkk, vou postando aqui tudo q acontecer pra vcs

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Parabéns pelo terceiro ovo ! :)

Hoje infelizmente, o casal que coloquei com intenção de vir Ino, o único que veio morreu pois nasceu prematuro, o pai furou os ovos pra ajudar, porém, esse seria pra amanhã, os outros nasceram perfeitos, 100%, agora esse Ino, terceiro e último ovo seria pra amanhã ou depois :/ É decepcionante :(  

Link para compartilhar
Share on other sites

Obrigado Guilherme, ;)

Q triste, :( muito difícil, eu estou torcendo pra dar tudo certo, mas já tô me preparando pra caso não dê certo essa ninhada, tem um ovinho q nasceu bem gordinho, os outros dois já são mais compridos, não sei se muda algo...

O bom é q até agora os pais continuam super mansinhos comigo, espero q seja assim até o final 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, GabrielEger disse:

Obrigado Guilherme, ;)

Q triste, :( muito difícil, eu estou torcendo pra dar tudo certo, mas já tô me preparando pra caso não dê certo essa ninhada, tem um ovinho q nasceu bem gordinho, os outros dois já são mais compridos, não sei se muda algo...

O bom é q até agora os pais continuam super mansinhos comigo, espero q seja assim até o final 

O formato não influência! :)

Torcendo pra que de certo ! 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutos atrás, GabrielEger disse:

Obrigado Guilherme :D

Mais um ovinho, se esse não for o último, deve ser o penúltimo...kkkk

 

IMG_20161021_080801152.jpg

Nossa que legal os meus tao acasalando ja faz 11 dias, super anscioso pela terceira ninhada! É demais a sensação rsrs

Link para compartilhar
Share on other sites

legal, vc marcou os ovinhos?

marquei pra ter o controle melhor de quando podia fazer ovoscopia e de quando nasceriam, deu certinho

 

opa coloquei Lalo, é Lola kkkkkk agora ela já está com 2 filhotes no ninho dos 6 ovos rsrs 

foi bem complicado porque o 1° ovo dela foi fora do ninho e quebrou, o 1° filhote morreu assim que nasceu, o 2° filhote morreu dentro do ovo, o terceiro ela quebrou depois de já ter visto que estava galado e quase nascendo, e aí nasceram os ovos 5 e 6

Link para compartilhar
Share on other sites

Kkkkkk eu achei um pouco diferente o nome, pensei q era Lilo e vc tinha escrito errado @João Vinícius kkkkkkkk. Ahh...q bom q tem dois filhotoes aí, difícil quando não sobrevive nenhum...Da muita dó...quero pelo menos um netinho kkk

@Sabrina Tschoepke acredito q lá pro dia 6 já deve aparecer algum filhotinho se der tudo certo.... até lá, é só na base do suspense e ansiedade kkkkk

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Vai dar tudo certo sim!! E depois tu vai pensar: nossa como passou rápido!! Os meu nasceram outro dia e já estão quase todos empenados!!!

E cuidado pq este suspense e ansiedade vicia!!! já tava querendo mais uma ninhada....Hahaha...meu marido que não leia isso.....kkkkkk

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Kkkkkkkk imagino, deve ser muito bom ver eles crescendo..vontade de ter sempre mais bebês kkk

Estou meio triste aqui, alguém sabe quanto tempo a fêmea pode ficar fora do ninho?

Eu não sei o q acontece, é a segunda vez q ela sai do ninho e fica chamando o tempo todo, doida pra sair da gaiola...parece q quer alguma coisa mas não sei mais o q dar pra ela...Da primeira vez q aconteceu tive a impressão dela não dormir no ninho, e hoje tá a mesma coisa....já fazem mais de 3 horas q estão fora do ninho... provavelmente ela vai passar mais uma noite fora de novo...espero q não prejudique os ovinhos :(

@Guilherme Carli tem alguma ideia do q pode ser?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...