Jump to content

Branca & lelo 1ª postura


Leo Ribeiro
Ir para a solução Resolvido por André Luis Lopes Grangeiro,

Posts Recomendados

Pela cor dos ovos, pelo menos 4 estão galados.

Leo, cuide para ela não ter postura crônica.

Você marcou os ovinhos? Senão marcou, que tal marcar agora? Faça uma bolinha nos sete primeiros, pois se ela começar a botar sem parar, não vai dar conta de chocar todos e você terá de escolher alguns ovos para tirar, senão todos os fetos morrem. Melhor escolher os primeiros colocados.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@cástella estou com medo de acontecer isso, porque para resolver vai ser difícil. Geralmente você tira os últimos e a fêmea torna a pôr mais. Porém vou aguardar essa provavel saída do oitavo ovo e observar se ela vai colocar mais, caso ela venha, é um sinal de postura crônica. Todos os ovos estão galados, só esse que ela colocou na noite de ontem/hoje de manhã que ainda não da para ver.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Leo Ribeiro essa é a minha terceira tentativa com o meu casal a primeira ela colocou nove ovinhos, dois estavam galados... 30 dias se passaram nada nasceu o ovo escureceu acredito q o feto morreu.. então descartei os ovinhos.. na segunda tentativa foram sete ovinhos mais nenhum estava galado.. e agora ela colocou apenas 3 ovinhos e os três estaum galados na torcida aqui pra que tudo e certo!! 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 19/03/2017 at 20:12, Jair Jr disse:

Que legal.

Vc tem eles desde novos?

Tomara que dê tudo certo.

Parabéns. 

Sim tenho eles desde que tinham um mês ^_^

6 horas atrás, rosilene disse:

@Leo Ribeiro essa é a minha terceira tentativa com o meu casal a primeira ela colocou nove ovinhos, dois estavam galados... 30 dias se passaram nada nasceu o ovo escureceu acredito q o feto morreu.. então descartei os ovinhos.. na segunda tentativa foram sete ovinhos mais nenhum estava galado.. e agora ela colocou apenas 3 ovinhos e os três estaum galados na torcida aqui pra que tudo e certo!! 

Nossa... Espero que dê certo dessa vez! Estou na torcida.

6 horas atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse:

Parabéns assim que nascer poste as fotos...nossa espero que tenha espaço para tantos filhores....kkk

Tem espaço para todos! rsrs

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Galeraaa!!

Nasceu o primeiro :D aeeeeeeeeeeeeeeeeee 

Ele nasceu cheio de penugem! Ao todo são 7 ovos, agora faltam os 6! Assim que nasceu o macho já alimentou, estão continuando o choco certinho e ainda alimentando e abrigando o filhote. Para pais de primeira viagem eles estão indo mto bem!

IMG_20170327_081152812.thumb.jpg.fe17a1f34f79f0b432ac82974a635579.jpg

IMG_20170327_081155853.thumb.jpg.aa74ad1d1e92eefd3769e6af2d65a669.jpg

@Guilherme Carli @rosilene @André Luis Lopes Grangeiro @cástella @Sandra Gomes 

 

 

Editado por Leo Ribeiro
  • Gostei 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...