Gabriela M. S. Rodrigues Postado 8 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2017 lindos lindos e grandes já empoleirado no seu dedo , como estão espertos , é mesmo como o tempo voa parece que nasceram ontem mas olha o tamanho que estão. bjs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 8 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2017 Estão lindos, parabéns! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 9 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2017 Estão lindos! Essw fase é muito fofa! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 18 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho de 2017 Boa noite amados amigos! Estou atualizando mais uma vez o tópico Bebezão e Paçoca para que vocês vejam chino os filhotes estão cada vez mais lindos! A Albininha mais nova está hj com 34 dias. O CB do meio (suspeito ser um CB canela) está com 39 dias. O CB mais velho (cb cinza) está com 40 dias hj. O pai sendo um Albino puro e a mãe uma CB pérola canela, acho que seria isso mesmo a mutação, não é? Tds portadores de pérola / canela? Como estou tratando dos 3 resolvi que vamos ficar com tds... Estão super apegados e atendem ao nosso chamado.... uma belezinha "Pi" a Albina "Wood" o do meio "Zeca" o mais velho @Guilherme Carli @Sandra Gomes @cilene1234 @cástella @Mauro @Gabriela M. S. Rodrigues @*Paty* @LRVN @Deh31Dih @GabrielEger @Leo Ribeiro 20170617_105024.mp4 5 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 18 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2017 Que lindos , fico pensando se os meus da cria, não tem como agente cuidar e depois vender ou da kkk eles são demais e s seus estão bem grandinhos e lindoooos um abraço bjooo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 19 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho de 2017 1 hora atrás, Deh31Dih disse: Que lindos , fico pensando se os meus da cria, não tem como agente cuidar e depois vender ou da kkk eles são demais e s seus estão bem grandinhos e lindoooos um abraço bjooo Obrigada amiga! A gente acaba se apegando demais mesmo. . . Difícil se desfazer de um ou outro, ainda mais qdo é tratado no papinha. . . Eles ficam um grude com a gente Beijos e abraços! Bom começo de semana! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 19 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2017 Lindos seus filhotes @Aretuza Todos são nota 10, mas esse que tem o rosto mais cinzinha é maravilhoso kkk Parabéns pelo trabalho e toda a dedicação, eles vão te trazer muita alegria 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 19 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho de 2017 10 horas atrás, GabrielEger disse: Lindos seus filhotes @Aretuza Todos são nota 10, mas esse que tem o rosto mais cinzinha é maravilhoso kkk Parabéns pelo trabalho e toda a dedicação, eles vão te trazer muita alegria Obrigada. Quanto a isso não tenho dúvidas! ! ! Realmente o "Zeca" da cara mais cinza é muito lindo, e esperto ...rs Gde Abraço 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 19 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2017 como estão lindos , realmente quando a gente se apega a eles não da mais pra ficar sem eles. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 19 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho de 2017 1 hora atrás, Gabriela M. S. Rodrigues disse: como estão lindos , realmente quando a gente se apega a eles não da mais pra ficar sem eles. Não é verdade amiga? Estes 3 são muito especiais para tds nós aqui! Grande abraço, ótima semana para vc! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 19 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2017 Lindos! Parabéns. Ótimo trabalho Lembrando, não tem nenhum canela, acredito que o pai nem porta, pois pelo fato da mãe ter na mutação teria vindo de cara. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 21 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho de 2017 @Guilherme Carli @Sandra Gomes @cástella @GabrielEger @LRVN @Deh31Dih @Mauro @*Paty* @Gabriela M. S. Rodrigues @cilene1234 Não resisti e tive que postar estas fotos que tirei hj de manhã! Cada dia mais lindos e eu babando aqui !!! 5 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 22 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2017 que belos modelos você tem , todos posando e sorrindo pra foto , muito lindos parabéns 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 22 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2017 É um trio muito lindo! Legal q vai ficar com todos! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 22 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2017 como nao ficar com esses lindoooooooo ?????? q vontade de apertar a bochecha , muito lindos Parabéns estou apaixonada por eles e pelo da @LRVN 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.