Cinthia celini mamprim Postado 11 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2017 7 horas atrás, a.junior disse: Espero que ela entre logo no ninho e que ele amadureça para acasalarem e terem filhotes quero logo ser avô! rsrs Junior faca assim vermifuga eles .., de vitamina coloca bastante comida ... Tem remedio q ajuda na reproducao ..daqui um mes coloque o ninho com serragem e espera Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
a.junior Postado 11 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio de 2017 Obrigado pelas dicas. Pessoal, ela acabou (agora a pouco) de botar outro ovo, hoje, ou seja, um dia sim e um dia não. Colocou fora da gaiola e até agora não entrou no ninho. O que eu faço com o ovo? Deixo no chão da gaiola? Coloco no ninho? Ela não está chegando perto dele... @Jair Jr @Paty Barbosa @Aretuza @Cinthia celini mamprim @Gabriela M. S. Rodrigues @cilene1234 @Sandra Gomes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 11 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2017 coloque no ninho para ela ver que o ovo está lá e entrar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
a.junior Postado 11 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio de 2017 1 hora atrás, Gabriela M. S. Rodrigues disse: coloque no ninho para ela ver que o ovo está lá e entrar. Ja tem um la, vai ser o segundo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 11 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2017 Isso. Vc já observou se ela entra no ninho? Pode ser medo. Pq não tenta uma caixa de sapato pra ver? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cinthia celini mamprim Postado 11 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2017 Isso faca q o amigo disse .. Coloqie uma caixa de sapato ... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
a.junior Postado 12 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio de 2017 Vou insistir com o ninho, ela já colocou a cabeça la, mas não entrou de corpo todo rsrs Porque minha gaiola é pequena e o ninho fica do lado de fora, não dá para colocar uma caixa de sapato Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 12 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2017 Bom dia amigo! Me diz uma coisa, como está a relação entre o macho e ela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
a.junior Postado 12 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio de 2017 2 horas atrás, Aretuza disse: Bom dia amigo! Me diz uma coisa, como está a relação entre o macho e ela? Eles convivem amigavelmente na gaiola, acredito que não formaram um casal ainda, por ele não ser maduro o suficiente para demonstrar interesse nela, como fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
a.junior Postado 14 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio de 2017 Bom dia pessoal, Ontem o meu macho entrou no ninho, mas a fêmea não demonstrou interesse nele ainda. Enfim, ontem a noite, por volta de 23h ela colocou outro ovo... Fora do ninho. Coloquei ele dentro do ninho, já esta no 3º ovo fora do ninho, sem interesse nele por parte dos dois! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 23 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2017 E aí? Eles estão chocando? Atualiza aqui por favor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
a.junior Postado 23 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio de 2017 Ola, não... não estão chocando porque não acasalaram... Só o macho entrou no ninho e a fêmea colocou 4 ovos fora do ninho, como ela parou de botar, retirei o ninho. Vou agurdar eles acasalarem para recolocar o ninho. Obrigado ajuda de todos!! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
a.junior Postado 28 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio de 2017 Pessoal, não sei mais o que fazer. Ela colocou 4 ovos da ultima vez, parou por uma semana mais ou menos e acabou de colocar outro. Exatamente agora. E não estão fecundados, pois não acasalaram. NAO SEI MAIS O QUE FAZER. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 28 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2017 O melhor é tentar inibir a postura. Dicas q sempre vejo são: trocar a gaiola de lugar, durante o dia variar lugares onde a gaiola fica, trocar de lugar as coisas dentro da gaiola, potes de comida e brinquedos, por exemplo. E não recoloque o ninho. Lembre de deixar para fêmea fontes de cálcio, como osso de siba, ossiba, bloco de cálcio, farinha de ostras. Ofereça tb sempre extrusada e farinhada industrializara. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 29 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2017 Apenas acrescentando ao que o @Maurodisse, tente colocá-la para dormir cedo e não acordá-la tão cedo de manhã. Isso faz com que o dia fique curto, o que é uma característica do inverno e as calopsitas não costumam criar durante essa época. Isso pode ajudar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.