a.junior Postado 29 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio de 2017 Obrigado a todos que responderam. Essas posturas seguidas podem prejudicar a ave? Mesmo não havendo choco. Obrigado mais uma vez pela ajuda de vocês. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
*Paty* Postado 29 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2017 1 hora atrás, a.junior disse: Obrigado a todos que responderam. Essas posturas seguidas podem prejudicar a ave? Mesmo não havendo choco. Obrigado mais uma vez pela ajuda de vocês. Bom dia @a.junior pode prejudicar sim pois durante a postura a ave perde cálcio, vitaminas, proteínas e minerais podendo desenvolver casos de desnutrição e ovos sem casca. Tente seguir os conselhos dos amigos e se nada resolver procure um veterinário para te auxiliar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 29 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2017 Ta havendo um desencontro ao meu ver de comunicação, me desculpe, a todo momento o amigo @ a.Júnior, a fêmea em questão esta botando só por causa do ninho sem acasalar NENHUMA VEZ COM O MACHO, pois o macho não é maduro o suficiente assim sinaliza o amigo, deu 90% de chance deles não terem cruzado!! Na minha opinião, @ a.Júnior descarte esses ovos, tire esse ninho, coloque se possível foto do casal frente lado principalmente do macho, reforce a alimentação deles e só depois muito depois recoloque o ninho novamente!! @a.Júnior mude os comedouros de posição dentro da gaiola, mude a gaiola de lugar tira imediatamente este ninho dai, e verifica se tens mesmo um casal ou são 2 gêmeas. Não necessariamente as 2 tendem a botar as vezes só uma acaba dominando e botando! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
a.junior Postado 29 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio de 2017 10 minutos atrás, cilene1234 disse: Ta havendo um desencontro ao meu ver de comunicação, me desculpe, a todo momento o amigo @ a.Júnior, a fêmea em questão esta botando só por causa do ninho sem acasalar NENHUMA VEZ COM O MACHO, pois o macho não é maduro o suficiente assim sinaliza o amigo, deu 90% de chance deles não terem cruzado!! Na minha opinião, @ a.Júnior descarte esses ovos, tire esse ninho, coloque se possível foto do casal frente lado principalmente do macho, reforce a alimentação deles e só depois muito depois recoloque o ninho novamente!! @a.Júnior mude os comedouros de posição dentro da gaiola, mude a gaiola de lugar tira imediatamente este ninho dai, e verifica se tens mesmo um casal ou são 2 gêmeas. Não necessariamente as 2 tendem a botar as vezes só uma acaba dominando e botando! Não entendi a falha de comunicação... Qual seria? Não tem ninho na gaiola. Coloquei o ninho apenas na primeira e segunda postura. Ela iniciou a terceira ontem. O exame de sexagem já está sendo providenciado, eu digo que é macho porque me informaram que era macho, mas enfim, ainda não acasalaram pois ele é novo, como já informei. Se eles tivessem acasalado eles estariam interessados em chocar, não? Porém nem chegam perto do ovo assim que ela bota. Apenas um botou, pois eu vi a grande maioria sendo posto, inclusive quase colocou um na minha mão. Todos os ovos, da primeira e da segunda postura foram descartados. Hoje mudei as coisas de posição na gaiola, estarei colocando eles para dormir em um quarto que está vago na casa assim que escurecer. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.