Jump to content

Minhas calopsitas abandonaram o ninho coloquei os ovos na chocadeira caseira


Ir para a solução Resolvido por Shenna,

Posts Recomendados

Consegui achar a seringa pra pássaros!:D

17 horas atrás, Paty Barbosa disse:

Que mal lhe pergunte @cilene1234 rsrs que vitamina vc usa? Estou alimentando um filhote com 8 dias hj.. alimento desde os 3 dias, o fato é que fico com a sensação de que a papa não é suficiente, tem uma diferença de 5 dias entre ele e o mais velho mais a diferença de tamanho é enorme fora que continua peladinho.

Obs: os irmãos mais velhos estão sendo alimentados pelos pais, sei que esse detalhe já favorece o desenvolvimento deles.

Eu também queria saber que vitamina é essa? E tem que pingar 2 gotas em todas as refeições?ou uma vez no dia?

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Sim em todas as refeições, no inicio fiquei meio receiosa, mas no fim deu tudo certo desenvolveu forte e no prazo, hoje esta a coisinha mais fofa de se ver....no momento e na época eu tenho a hidrovit do laboratório vetnil, pingue toda vez que for alimenta lo e misture bem boa sorte!

IMG-20170530-WA0010.jpeg

@Paty Barbosa, olha o pituco com 8 dias,nesta época achei que não sobreviveria,mera ilusão hoje esta com 4 meses, graças a vitamina hidrovit!

P_20170216_065838_1_p.jpg

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

29 minutos atrás, cilene1234 disse:

Sim em todas as refeições, no inicio fiquei meio receiosa, mas no fim deu tudo certo desenvolveu forte e no prazo, hoje esta a coisinha mais fofa de se ver....no momento e na época eu tenho a hidrovit do laboratório vetnil, pingue toda vez que for alimenta lo e misture bem boa sorte!

IMG-20170530-WA0010.jpeg

@Paty Barbosa, olha o pituco com 8 dias,nesta época achei que não sobreviveria,mera ilusão hoje esta com 4 meses, graças a vitamina hidrovit!

P_20170216_065838_1_p.jpg

O meu pequeno está exatamente igual, a única diferença é que hoje começou nascer o topetinho :$ ele é tão bonzinho, quando pego para alimentar  já fica sentadinho me olhando e esperando a papinha, nem bufa pra mim rsrs já virou meu xodó e para vê-lo bem desenvolvido vale qualquer esforço.Vou comprar o hidrovit e quem sabe logo ele desenvolve e deixa de ser peladinho.

Obrigada pela atenção!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, cilene1234 disse:

Sim em todas as refeições, no inicio fiquei meio receiosa, mas no fim deu tudo certo desenvolveu forte e no prazo, hoje esta a coisinha mais fofa de se ver....no momento e na época eu tenho a hidrovit do laboratório vetnil, pingue toda vez que for alimenta lo e misture bem boa sorte!

IMG-20170530-WA0010.jpeg

@Paty Barbosa, olha o pituco com 8 dias,nesta época achei que não sobreviveria,mera ilusão hoje esta com 4 meses, graças a vitamina hidrovit!

P_20170216_065838_1_p.jpg

Obrigada! Vou comprar pro meu se eu tiver que alimentar!

Link para compartilhar
Share on other sites

32 minutos atrás, LRVN disse:

Agora é aguardar! Estamos na torcida...dê notícias sempre que possível!!!!

Energias positivas e que São Francisco nos ajude a conceber essas vidas tão preciosas! 

 

 

Podem deixar! Estou tão anciosa! Rsrs eles estão bem! Estão todos vivos! O 5 se desenvolveu mais! Pelas minhas contas da 19 dias amanhã mas pode ser que nasça até 21 dias então até domingo nasce!

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Oii gente! Passando aqui pra atualizar as notícias, os 4 ovinhos na chocadeira estão bem e vivos, os pais começaram a botar de novo e já tem 2 ovinhos, sem sinal ainda de ovinho furado ou piando mas o tempo que previ é até domingo então tô aqui doidinha vendo toda hora porque quando começar piar eu já levo prós pais no ninho para que nasça lá e os pais não regeitem!

O ovo 1 já esta bem apertadinho se mexendo menos! Falta pouco! :) mamãe anciosa!:x

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Aretuza disse:

Aeeee!!!! Tô torcendo aqui.... e ansiosa para ver as carinhas!!!:x 

Não esquece de postar fotos.... muitas fotos! Hahaha

Oi sumida! 

Cadê seus pequenos???

9 horas atrás, Polly disse:

Genteeeee tá chegando a hora já tem um trinco no ovo 1 ele não tá piando ainda acho que ainda não conseguiu romper a bolsa de ar mas ele ainda tem 2 dias xD awimmm não consigo parar de olhar!

Hahahhaha, seu coração deve estar na goela né? Eu aqui de longe estou ansiosa, que dira você! 

E ai? Nasceuuu o primeiro?????

Não deixe de dar notícias!!!!

Estamos na torcidaaa...beijos

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutos atrás, LRVN disse:

Oi sumida! 

Cadê seus pequenos???

Hahahhaha, seu coração deve estar na goela né? Eu aqui de longe estou ansiosa, que dira você! 

E ai? Nasceuuu o primeiro?????

Não deixe de dar notícias!!!!

Estamos na torcidaaa...beijos

Oii ele quebrou mais o trinco! Nasce hoje com certeza, tô tão feliz! Não paro de olhar só vou levar prós pais quando estiver bem próximo de nascer porque se não, não vai dar mais pra mim olhar :D

Tô rindo a toa kkkk 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...