Jump to content

Minhas calopsitas abandonaram o ninho coloquei os ovos na chocadeira caseira


Ir para a solução Resolvido por Shenna,

Posts Recomendados

Oii pessoal! Não tenho boas notícias, o bebê morreu, nasceu mal formado e o que me intriga é que na primeira ninhada da minha apenas dois iam nascer e também morreram no ovo mal formados chegaram a piar e abrir o ovo mas não estavam prontos! Eles nascem com esse negócio verde na barriguinha, o 2 ovo já tá começando trincar também vou esperar nascer e todos nascerem assim vou tirar o ninho da minha e esperar mais tempo pra poder por eles de novo pra reproduzir!:( Ele nasceu hoje às 5 e viveu um tempo e morreu agora as 10:00

tmp_16948-IMG_20170603_0959495141375642566.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Atualizando notícias, o bebê está bem na primeira refeição dei soro e agora tô dando papinha de 2 em 2 horas, só tô preocupada com o negócio na barriguinha dele que eu não sei se vai cai porque secou e tá durinho! Mas seja o que Deus quiser! Tá nas mãos dele! Quando dou a papinha ele fica super esperto querendo ficar sentado, e tá fazendo coco direitinho:x

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

18 minutos atrás, LRVN disse:

@Polly bom dia! Como está o pequeno? Tudo bem com ele????

Bom dia ele está ótimo! Bem ativo! A bolinha na barriguinha não caiu e tá sequinha o 3 ovo tá piando desde ontem pra nascer se até a tarde ele não furar mais o ovo pra sair eu vou ajudar porque de qualquer forma ele pode morrer!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, LRVN disse:

Deus ajude que tudo fique bem com os bebês! 

Não deixe de dar notícias, estamos todos na torcida!!!

Abraços 

Nasceuuuu o 3 ovo eu abri e ele estava perfeito tá do tamanho do outro que nasceu domingo! Já tá até andando e nem comeu ainda rsrs espero que o primeiro sobreviva tô preocupada com ele, ele tá bem comendo direitinho mas ainda receio pela bolinha na barriguinha. Tá nas mãos de Deus, que seja feita a sua vontade! O outro nasceu agora as 16:00

tmp_13765-IMG-20170606-WA00291224327523.jpeg

  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Gente o primeiro que nasceu tá ficando com ar no papo eu dou uma apertadinha e sai mais logo volta e agora a noite ele tava tremendo muito o segundo que nasceu tá aquecendo ele! Tô preocupada com ele :( o que nasceu hoje se movimenta muito mais que ele!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...